AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EX-BBB

''Dói porque eu queria estar lá'', dispara Rodrigo após desistência de Tiago Abravanel

Tiago Abravanel desistiu do BBB 22 na tarde deste domingo (27)

Da Redação Publicado em 27/02/2022, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo comentou a desistência de Tiago Abravanel do BBB 22 - Reprodução/Instagram
Rodrigo comentou a desistência de Tiago Abravanel do BBB 22 - Reprodução/Instagram

Não foram apenas os participantes do BBB 22 que ficaram surpresos com a desistência de Tiago Abravanel, na tarde deste domingo (27). Alguns ex-participantes, como Rodrigo e Luciano, por exemplo, também comentaram sobre a decisão do ator nas redes sociais.

Via Stories do Instragram, Rodrigo afirmou que entende a atitude do amigo, mas que não faria o mesmo que ele. "Eu acho que ele sentiu a rejeição dentro da casa, que é forte, dói. Eu senti um pouco isso em alguns momentos, pensei em alguns momentos se eu ia aguentar", iniciou.

O ex-brother, no entanto, garantiu que lutaria pelo prêmio até o último momento, caso ainda estivesse no programa: "Mas, cara, quando eu me joguei no Big Brother eu queria muito aquele R$ 1,5 milhão. Faria muita diferença na minha vida".

"Dói quando alguém desiste porque eu queria estar lá", lamentou ele. 

Por sua vez, Luciano, o primeiro eliminado do BBB 22, também acompanhou o episódio de desistência. Para ele, Tiago é corajoso: "Tiago acabou de apertar o botão. Meu, do nada. Eu estou chocado. Cara, como assim? Eu perdi alguma coisa, porque para mim foi do nada. Ele é muito corajoso, de verdade".

DESISTIU!

Tiago Abravanel, um dos principais nomes da 22ª edição do Big Brother Brasil, desistiu do programa na tarde deste domingo (27), quando abandonou a disputa milionária e apertou o botão da desistência. Sozinho, o brother se despediu dos cômodos e declarou: "Acabou para mim. Obrigado por tudo."

Vale ressaltar que ele aproveitou que os brothers estavam dormindo e apertou o botão da desistência, deixando todos em choque. Os confinados chegaram a correr para a sala quando ouviram um aviso sonoro, mas não puderam fazer mais nada.

Os brothers, então, ficaram perplexos e foram às lágrimas. Veja abaixo o momento exato em que ele desistiu do reality!