AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Dona Jacira, mãe de Gilberto, relembra confusão com Karol Conká: ‘‘Cheguei pedindo desculpas’’

Pernambucana também comentou sobre outros ex-BBBs e a mudança do filho para a Califórnia

Da Redação Publicado em 20/05/2021, às 12h24 - Atualizado às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jacira viralizou com um vídeo que criticava a rapper - Instagram/@gilnogueiraofc e @karolconká
Jacira viralizou com um vídeo que criticava a rapper - Instagram/@gilnogueiraofc e @karolconká

Dona Jacira, mãe de Gilberto Nogueira, foi o acontecimento à parte do ‘Big Brother Brasil 21’. A pernambucana ganhou fama nas redes sociais devido à defesa apaixonada que fazia de seu filho durante o reality show, principalmente quando ele se metia em confusões. Um dos momentos mais marcantes foi o vídeo gravado em provocação à Karol Conká, que viralizou na web. 

"Karol, eu espero você aqui fora, eu espero você aqui fora rapaz, você precisa conhecer uma mulher de verdade (...) Porque você é uma pilantra, você sabe o que é ser pilantra, uma sebosa? É você! E eu espero você aqui fora, minha camarada, para você ver o que é mulher", provocou Jacira, na época. 

Apesar disso, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, a matriarca revelou ter se arrependido das atitudes e que fez questão de pedir desculpas à rapper. “Eu cheguei pedindo desculpas pelo vídeo. Eu gravei aquilo no calor da emoção e depois quis apagar, mas, quando vi, já estava espalhado por toda a internet”, revelou em menção ao encontro das duas em um hotel no Rio de Janeiro (RJ), após a final do ‘BBB21’. 

Segundo ela, Conká não levou as críticas a mal e entendeu a postura da mãe de Gilberto. “Ela foi muito simpática comigo e respondeu que eu não tinha que pedir desculpas por nada. Que, se fosse com um filho dela, ela teria agido de forma muito pior", explicou. 

PÓS-BBB

Na mesma entrevista, Jacira contou que já conheceu todos os ex-BBB, com exceção dePocahe da campeã Juliette. "Todos foram muito simpáticos comigo. Me dei especialmente bem com a esposa do Projota (Tâmara Contro). Ela é uma mulher incrível e temos muitas coisas em comum", destacou. 

As transformações na vida da pernambucana não param por aí, já que o filho está prestes a mudar de casa: primeiro para São Paulo, devido ao novo contrato com a TV Globo, e depois para a Califórnia, onde fará o sonhado PhD. 

"Eu já chorei demais por conta disso, mas acho que vai ser importante para ele. Na verdade, eu queria ir junto, mas não vou pedir. Estou esperando surgir o convite (...) De qualquer forma, estarei o tempo todo lá para fazer um cuscuz, uma galinhada ou algum outro prato que ele adora", brincou a matriarca.