AnaMaria
BBB / Será?

Dudu Azevedo se pronuncia após ser apontado como possível participante do 'BBB22'

Ator Dudu Azevedo revelou se irá participar do reality global

Da Redação Publicado em 14/01/2022, às 11h48

Dudu Azevedo comenta possível participação no 'BBB22' - Instagram/ @duduazevedo
Dudu Azevedo comenta possível participação no 'BBB22' - Instagram/ @duduazevedo

O ator Dudu Azevedo usou as redes sociais, na manhã desta sexta-feira (14), para falar sobre as especulações em torno de sua participação na 22ª edição do 'Big Brother Brasil', da TV Globo.

Dudu, que foi apontado como um dos possíveis brothers do grupo 'Camarote', negou a informação por meio de sua conta no Instagram e afirmou, inclusive, que está envolvido em outros projetos, como as filmagens de uma série da Netflix.

"Muitas histórias, 30 anos de trabalho, uma vida, muitas vidas. Ora aqui, outra ali… Não, não estou no Big Brother, pessoal! Estou no Sertão do Ceará filmando uma série Netflix. A todos, boa sorte! Um caminho de amor e paz!", escreveu ele. na legenda da publicação.

Parte dos seguidores de Dudu Azevedo comentaram que estavam na torcida para que ele entrasse no reality. "Lamento que não tenha entrado no BBB… Enxergo grande potencial em você!", disse um fã. "Meu lindo, que bom mesmo! Se tivesse iria torcer para você", afirmou outra internauta. "Ainda bem que não está, se não eu teria que assistir", completou uma terceira.

ENCERROU CONTRATO COM A RECORD TV

Dudu Azevedo, intérprete de Jesus em 'Gênesis', novela exibida pela RecordTV, utilizou seu perfil no Instagram para se despedir da emissora, em julho do ano passado. Na publicação, o ator comentou sobre novas chances e encerramento de ciclos.

“Todo dia é renascimento. Não posso me privar do direito de me perdoar todos os dias pelos erros que cometo, fazendo isso com responsabilidade e autocrítica, mas me dando novas chances para acertar”, escreveu ele, ressaltando que o erro está garantido para quem tenta e que ainda vai errar muito em busca do acerto.

“Hoje encerro mais um ciclo na minha vida. Mais um trabalho chega ao fim e, assim, fecho também meu ciclo nessa empresa, Record TV, que me recebeu e deu grandes oportunidades”, continuou o ator. Dudu completou dizendo que é um homem feliz, profissional e privilegiado.