AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / NOSTALGIA

Edições antigas do ‘Big Brother Brasil’ serão reexibidas no Canal Viva

A transmissão do ‘BBB1’ terá início em 11 de maio

Da Redação Publicado em 31/03/2021, às 13h04 - Atualizado às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O 'BBB1', de 2002, foi vencido por Kleber Bambam - TV Globo
O 'BBB1', de 2002, foi vencido por Kleber Bambam - TV Globo

O Canal Viva, do grupo Globo, fez um anúncio especial aos telespectadores nostálgicos do ‘Big Brother Brasil’: a partir de maio, todas as edições do reality show voltarão a ser exibidas na emissora. A ideia, que já fazia parte dos planos do Viva e era muito aguardada pelo público, será colocada em prática em 11/05. 

“É FOGO NO PARQUINHO! Dia 11 de maio estreia a primeira edição do Big Brother Brasil no VIVA. Qual a sua maior lembrança dessa edição?”, perguntou o perfil da emissora nas redes sociais. 

A primeira edição a ser exibida não poderia ser outra, senão o primeiro ‘BBB’ de todos, de 2002. O programa foi apresentado por Pedro Bial e Marisa Orth e contou com Kleber Bambam como campeão. 

Na sequência, o canal também pretende transmitir o ‘BBB2’, ‘BBB3’ e assim por diante. 

Com programação definida para às 19h30, de segunda a sábado, e às 23h45 aos domingos, o programa nostálgico promete ser um bom aquecimento antes do início de cada episódio do ‘BBB21’. 

Nos comentários, houve muita empolgação com a notícia, entretanto alguns telespectadores contestaram a mudança na grade da emissora. “Com tantas coisas boas para reprisar, vocês vêm com BBB, tantas novelas antigas e séries boas…”, lamentou uma seguidora.