AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

Eliana revela torcida por sisters no 'Big Brother Brasil 21'

Apresentadora afirmou que gosta muito de Camilla e Juliette

Da Redação Publicado em 23/02/2021, às 17h21 - Atualizado às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana revela torcida por sisters no 'Big Brother Brasil 21' - Divulgação/Instagram
Eliana revela torcida por sisters no 'Big Brother Brasil 21' - Divulgação/Instagram

A 21ª temporada do 'Big Brother Brasil' está fazendo bastante sucesso! Tanto que Eliana está acompanhando tudo o que está acontecendo dentro do confinamento. 

Na tarde desta terça-feira (23), a apresentadora do SBT usou as redes sociais para falar sobre as suas participantes favoritas, Juliette Freire e Camilla de Lucas.

Em uma sequência de vídeos dos Stories, a loira destacou: "Estou acompanhando também porque eu trabalho com televisão e vejo absolutamente tudo. E eu to encantada com os valores e atitude de duas mulheres em especial, Camilla e Juliette". 

"Gente, que mulheres incríveis. Ao invés de falar do mal, de falar das coisas ruins, eu prefiro sempre enaltecer o bem e elas me fazem bem e eu vejo o quantos elas inspiram", assegurou ela.

Para finalizar, Eliana deixou um recado especial para as participantes: "Juliette, linda e talentosa, Camilla também, sucesso to torcendo pra vocês". 

Vale lembrar que tanto Camilla quanto Juliettechamaram a atenção por se envolverem em discussões com Karol Conká. 

EM FORMA 

Aos 47 anos, Eliana exibiu boa forma em cliques de biquíni, compartilhados pela loira em seu Instagram.


A apresentadora mostrou seu bronzeado posando com um biquíni rosa e branco e uma saída de praia com detalhes em renda. Na segunda foto do post, a musa aparece deitada no ombro do marido, Adriano Ricco.

Com a hashtag "eu e ele", a loira escreveu: "Na cor do amor", na legenda da publicação. Não faltaram comentários como: "Que casal","Lindos!, "Queria o biquíni (risos)", "Que amor".