AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Eliezer especula sobre possível futuro com Natália Deodato: ''Não tinha expectativa''

Recém-eliminado do 'BBB 22', Eliezer participou do 'Mais Você' nesta segunda-feira (25)

Da Redação Publicado em 25/04/2022, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer participou do café da manhã com Ana Maria Braga no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo
Eliezer participou do café da manhã com Ana Maria Braga no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo

Recém-eliminado do 'BBB 22', Eliezer foi o grande convidado para um café com Ana Maria Braga no 'Mais Você' desta segunda-feira (25). Na ocasião, o brother avaliou sua trajetória no reality show e ainda comentou sobre um possível futuro com Natália Deodato, seu affair na casa. 

"A minha relação com a Nathália começou sem a gente entender o lado um do outro, até que teve um momento em que sentamos para alinhar as coisas, e a nossa relação melhorou muito", disse.

Na sequência, Eliezer assistiu a um trecho da entrevista de Natália no programa, em que a ex-sister disse que não estava apaixonada por ele. O eliminado, por sua vez, não demonstrou muita expectativa para construir uma relação séria com a morena aqui fora.

"A minha relação com a Nathália começou sem a gente entender o lado um do outro, até que teve um momento em que sentamos para alinhar as coisas e a nossa relação melhorou muito. E nunca tivemos expectativa aqui para fora, nunca falamos sobre isso, pois era um mundo novo para ambos. Não tinha expectativa, tanto do meu lado quanto do dela, para o que iria acontecer aqui fora", disse.

Por fim, ele comparou a situação de ambos com a de outro casal do programa, que decidiu manter o romance fora da casa. "É diferente da situação com Eslô e Lucas, que já haviam conversado e estavam alinhados."

ELIMINAÇÃO

Eliezerfoi o eliminado da noite deste domingo (25). O empresário disputou uma berlinda contra Douglas Silva e Arthur Aguiar, mas acabou não resistindo.

Tudo começou quando o apresentador Tadeu Schmidt surgiu no telão da casa mais vigiada do Brasil e começou seu tradicional discurso de eliminação.

"Bem, vamos para a final. Quando eu chegar, seremos três, apenas os três finalistas. Vamos para a última eliminação do BBB 22. É engraçado como vocês três se conectam. Mas agora, quem será que vai morrer na praia? Aos que ficam, parabéns! Finalistas, mas quem sai, parabéns também, porque o seu guardanapo não vai sair vazio. Quem sai do BBB hoje é você, Eli".

O designer deixou o confinamento acompanhado dos três finalistas, que o abraçaram e desejaram boa sorte fora do confinamento. "Nunca ache que você não é capaz, porque você chegou num lugar muito grande!", consolou P.A.