AnaMaria
BBB / Eita!

Eliminada do 'BBB 22', Bárbara Heck critica estratégias de Arthur Aguiar: ''Narrativa de vítima''

Bárbara afirmou que Arthur Aguiar está sustentando uma narrativa de vítima no 'BBB 22'

Da Redação Publicado em 10/03/2022, às 13h12

Bárbara disparou críticas ao jogo de Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Bárbara disparou críticas ao jogo de Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

Quarta eliminada do 'BBB 22', Bárbara Heckjá mostrou que continua sendo uma telespectadora assídua do programa. Na última quarta-feira (9), inclusive, a ex-sister fez questão de comentar sobre o conflito emblemático entre Arthur Aguiar e Jade Picon, a eliminada da semana.

No Twitter, Bárbara deu sua opinião sobre as estratégias do ator. Segundo ela, Arthur não queria eliminar a rival nesse momento pois ainda precisava sustentar seu "personagem" no reality show. "Sabem por que Arthur não queria Jade no paredão ainda, e sim mais pra frente, como ele repetiu várias vezes? Porque com Jade saindo, sua narrativa de vítima acabaria", disse.

Em seguida, a modelo afirmou que o brother já definiu seu próximo alvo no jogo: Lucas Bissoli. "Agora ele precisa de um novo 'alvo' para conseguir se manter nesse lugar. O traidor da vez é o barão. E o hate é livre", completou.

Nos comentários da publicação, porém, os internautas discordaram da declaração de Bárbara. "Ele nunca foi vítima, quem criou essa narrativa foi a própria jade", afirmou um. "Ninguém liga pra você, muito menos pra sua opinião", disparou outro. "Mas o Lucas é falso com a casa inteira e isso não é novidade pra ninguém! O Arthur só descobriu que foi com ele", completou um terceiro.

Veja:

EITA!

Pelo jeito, algumas alianças feitas no 'BBB22' não se estenderão para o lado de fora da casa. Este parece ser o caso de Jade PiconBárbara Heck.

Acontece que após ser eliminada na noite da última terça-feira (8), Jade deixou de seguir Bárbara e Laís Caldas nas redes sociais, mesmo elas sendo aliadas no jogo do reality.

Além disso, a influenciadora fez o queridômetro do eliminado, que sempre acontece após o paredão, às quartas-feiras. Jade deu paraBárbara um coração partido.
"Vi umas coisas que ela falou e fiquei um pouco chateada. Hoje, se eu estivesse dentro da casa, eu daria um coração partido. Mas acredito que aqui fora a gente vai conversar e vai resolver tudo", declarou a ex-sister.

A loira, por sua vez, usou seu perfil no Twitter para comentar o assunto, e demonstrou ter ficado magoada com a atitude da, agora, ex-amiga. "A todos que me chamaram de trouxa enquanto eu defendia: vocês tinham razão", alfinetou.

"Realmente não entendi o que aconteceu", respondeu Rodrigo Mussi no post de Heck.