AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Preocupação

Eliminada do 'BBB 22', Eslovênia descobre sobre acidente de Rodrigo Mussi: ''Muito assustada''

Ex-BBB Rodrigo Mussi está internado após sofrer um grave acidente de carro

Da Redação Publicado em 05/04/2022, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslovênia comenta sobre acidente de carro envolvendo Rodrigo Mussi - Reprodução/Instagram
Eslovênia comenta sobre acidente de carro envolvendo Rodrigo Mussi - Reprodução/Instagram

Recém-eliminada do ‘BBB 22’, Eslovênia está se informando, aos poucos, sobre tudo o que aconteceu no "mundo externo" durante sua ausência. Na última segunda-feira (4), inclusive, a ex-sister comentou sobre o grave acidente de carro envolvendo Rodrigo Mussi, que sofreu traumatismo craniano e múltiplas faturas pelo corpo.

“Assim que eu saí do programa, o pessoal do ‘BBB’ falou comigo. Eu nem tinha chegado no hotel ainda. Eles são muito cuidadosos com a gente. Me informaram tudo que aconteceu. Fiquei muito assustada”, iniciou ela, via Stories do Instagram.

Bastante preocupada, Eslô disse que está torcendo pela recuperação do colega de confinamento: “Chorei muito, fiquei muito aflita, mas tentei me apegar às pequenas e boas notícias que estão aparecendo, que o Rodrigo ta melhorando”.

Ela ainda contou que está mantendo contato com Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, para receber as atualizações de seu quadro clínico. “Tô em contanto com o Diogo, falei com ele quase agora. Tô pedindo sempre notícias”, garantiu.

“Rodrigo é uma pessoa extremamente especial, tem um coração imenso, é um menino muito bom, tenho certeza que vai sair dessa. Tô torcendo muito por isso”, finalizou a Miss Pernambuco, esperançosa. 

O ACIDENTE

Vale lembrar que Rodrigo estava no banco de trás de um veículo e não usava o dispositivo de proteção, mesmo com o pedido do motorista. Com isso, quando o carro bateu na traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo (SP), o ex-BBB foi arremessado para frente.

Ele sofreu fraturas múltiplas, traumatismo craniano e uma parada cardiorespiratória à caminho do hospital.  O último boletim divulgado pela equipe de Rodrigo nas redes sociais, na tarde de segunda-feira (4), informou que ele ainda está em estado grave, mas progredindo conforme diminuem a sedação. 

"Continua reagindo. Está bem agitado e se mexendo bastante", informou o comunicado. "Hoje apertou o dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia!”, finalizou. 

Diogo Mussi, por sua vez, também usou seu perfil nas redes sociais para contar sobre a melhora do irmão. “Ele apertou o meu dedo. Consigo vê-lo saindo do Hospital das Clínicas andando. Tem uma força absurda! Ah, falei para ele que o São Paulo foi campeão [do campeonato paulista de futebol]”, escreveu.