AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Empatia

Eliminado do 'BBB22', Rodrigo Mussi manifesta apoio a Natália: ''Você não está sozinha''

Ex-BBB Rodrigo Mussi foi citado pela sister e mostrou apoio a ela no programa

Da redação Publicado em 16/02/2022, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi manifesta apoio a Natália, no 'BBB22' - Globo/João Cotta
Rodrigo Mussi manifesta apoio a Natália, no 'BBB22' - Globo/João Cotta

Rodrigo Mussi já foi eliminado do 'BBB22', mas segue acompanhando tudo o que acontece no programa. Tanto que, o paulista manifestou apoio a Natália, na última terça-feira (15), em suas redes sociais. 

O gerente comercial compartilhou um vídeo em que a sister lembrava de uma conversa que teve com ele. Na ocasião, o ex-brother afirmou que a sister "não está sozinha".

"Natália, você é um furacão, me surpreendeu quando saí da casa e você não tinha 10 milhões de seguidores", começou Mussi na legenda da publicação. 

Na sequência, o ex-BBB afirmou que queria que amiga soubesse de todo o amor que está recebendo do público, sobretudo após o Jogo da Discórdia, em que ela foi alvo dos outros participantes.

"Queria muito que você sentisse o amor que está recebendo aqui fora. Você não está sozinha", ressaltou o ex-BBB. Os administradores do perfil de Natália aproveitaram para agradecer a Rodrigo: "Mesmo fora se fazendo presente, obrigada", escreveram. 

BOMBOU

Até a última segunda-feira (14), antes do Jogo da Discória, Natália tinha menos de 700 mil seguidores no Instagram, sendo uma das pipocas menos seguidas da temporada.

No entanto, o cenário mudou após a dinâmica, seu terceiro paredão e a expulsão de Maria. Além de ganhar amplo apoio dos internautas no Twitter, a sister atingiu a marca de 2,3 milhões de seguidores. 

Com a crescente, a mineira se tornou a segunda pipoca mais seguida nas redes, ficando atrás apenas de Vyni, que tem 4,1 milhões, e ultrapassando Eslôvenia, que tem 2 milhões.