AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Eliminados do ‘BBB 22’ vão marcar presença no Fora da Casa, com Ana Clara

Após o programa, os convidados vão participar do Fora da Casa com Ana Clara

Da Redação Publicado em 17/03/2022, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminados do ‘BBB 22’ vão marcar presença no Fora da Casa, com Ana Clara - Reprodução/Globo
Eliminados do ‘BBB 22’ vão marcar presença no Fora da Casa, com Ana Clara - Reprodução/Globo

Esta quinta-feira (17) vai contar com muitas surpresas na casa mais vigiada do Brasil. Isso porque os oito eliminados da 22ª edição vão voltar ao reality para participar de uma dinâmica inédita.

O BBB 22 completa dois meses de exibição na data de hoje e, para deixar a comemoração ainda mais especial, os convidados vão participar do Fora da Casa com Ana Clara logo após o programa.

A apresentadora vai receber os eliminados para discutir sobre o futuro do game após a missão ainda não revelada que eles terão na noite. Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon e Vinicius vão falar sobre os participantes que ainda estão na casa e comentar sobre o jogo.

Eliminado nesta semana, Vyni vai contar com uma entrevista só sua, por ainda não ter tido seu momento com Ana Clara após a saída da casa. O bacharel em Direito vai falar sobre sua vida de ex-BBB, sua carreira e mais algumas curiosidades.

Vale lembrar que Tiago Abravanel, que desistiu do reality, e Maria, que foi expulsa, não participarão da dinâmica.

SEM REPESCAGEM

O anúncio de que os ex-brothers do BBB 22 irão retornar ao reality show provocou curiosidade nos telespectadores. Após muitas especulações, Boninho resolveu se pronunciar sobre o assunto e garantiu que a dinâmica não envolve a volta permanente de um deles à casa - a chamada ‘repescagem’.

O assunto veio à tona, na noite da última quarta-feira (16), através dos comentários de uma publicação nas redes sociais. Insatisfeita, uma seguidora pediu ao diretor do programa: "Repescagem não!".

Por sua vez, Boninho fez questão de tranquilizá-la dando um pequeno spoiler sobre a dinâmica especial. “Não vai ter repescagem! Isso eu garanto", respondeu ele.

Anteriormente, o marido de Ana Furtado já havia declarado que os detalhes sobre o retorno dos ex-participantes do BBB 22 é tão secreto que nem mesmo eles sabem o que irá acontecer. O diretor publicou: “O que será que vai acontecer? Uma coisa eu posso falar para vocês, nem eles sabem”.