AnaMaria
BBB / Torcida

Em dia de Paredão Falso no BBB 22, Anitta declara torcida: ‘‘Pelo amor de Deus’’

Anitta aproveitou para passar uma cantada no brother que ela quer ver no quarto secreto

Da Redação Publicado em 05/04/2022, às 15h22

Paredão Falso será decidido nesta terça-feira (5) - Instagram/@anitta / Reprodução/Globo
Paredão Falso será decidido nesta terça-feira (5) - Instagram/@anitta / Reprodução/Globo

Anittadeixou os fãs de Gustavo Marsengo, participante do ‘BBB 22’, para lá de animados. Isso porque a musa usou as redes sociais para declarar que torce para que o bacharel em direito seja o escolhido pelo público para vencer a dinâmica do Paredão Falso e seja enviado para o quarto secreto.

Por meio do Instagram do brother, os administradores do perfil do rapaz publicaram um vídeo em que Anitta aparece dando sua opinião sobre a berlinda falsa.

"Eu acho que quem tem que ir pra esse quarto secreto é o Gustavo, gente! Pelo amor de Deus, né? O povo vai saber que é Paredão Falso na hora se o Arthur sair”, afirmou.

Em seguida, a cantora ainda aproveitou para passar uma cantada no brother. “Então eu queria que o Gustavo estivesse lá nesse quarto secreto comigo lá dentro, de preferência, já esperando pra ajudar ele a assistir o jogo de fora da casa", brincou a cantora.

O time que cuida do perfil de Gustavo agradeceu o apoio da famosa e fez questão de exaltá-la na legenda da publicação.

"Pedido da mulher mais envolvente do mundo, Anitta! Atendam ao chamado! Alcateia [fãs do Gustavo] toda reunida votando e votando muito, vamos! Lembrando que dessa vez o voto é para ele ficar, então se você quer que o Gustavo vá para o quarto secreto, vote muito!", pediram, fazendo referência à conquista da artista, que foi parar no Top1 Global com a música ‘Envolver’.

Vale lembrar que o Paredão Falso será decidido nesta teça-feira (5). Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebradase enfrentam, sem saber, que competem por uma vaga no quarto secreto.

Confira:

TOP 1 GLOBAL

Que o single 'Envolver', de Anitta, está fazendo o maior sucesso, isso não é novidade. No entanto, no último dia 25 de março, a cantora entrou para a história e fez a alegria dos brasileiros.

Acontece que o hit alcançou o topo do chart da plataforma de streaming de músicas Spotify Global e se tornou a canção mais ouvida no mundo, ultrapassando 6 milhões de reproduções.

Anitta vem emendando um sucesso atrás do outro, principalmente depois de investir na carreira internacional mas, dessa vez, ela quebrou os próprios recordes levando 'Envolver' ao Top 1 global.

Vale lembrar que, até hoje, nenhum outro artista brasileiro alcançou os números da cantora. Anitta, inclusive, é também é a primeira latina a alcançar tal feito com música solo.