AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Noite de Eliminação

Emparedados avaliam suas trajetórias em noite de eliminação: ''É uma aposta''

Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah fizeram suas malas para esperar o resultado do Paredão

Da Redação Publicado em 29/04/2021, às 20h16 - Atualizado às 20h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emparedados, Gil, Pocah e Camilla, conversam sobre trajetória ao fazer as malas - Globo
Emparedados, Gil, Pocah e Camilla, conversam sobre trajetória ao fazer as malas - Globo

Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah tiraram um tempo nesta quinta-feira (29) para arrumar as malas, já que na noite de hoje será anunciado quem deixará o ‘BBB 21’ na reta final.

Enquanto organizavam suas coisas, o economista e a influenciadora digital começaram a refletir sobre sua trajetória no reality.

"Mesmo que a gente saia hoje, o pessoal vai pensar: 'que bom que ele chegou onde eu imaginei que ele poderia chegar'. Porque é uma aposta. Que bom que eles viram que a gente conseguiria e acertaram", avaliou o economista.

A blogueira fez questão de concordar com o amigo e acrescentou: "É uma luta chegar até aqui. Eles [o público] acertaram na escolha."

"Imagina a gente fala que vai ser finalista. Aí na primeira semana: 'tchau Brasil', ai que situação...", brincou o emparedado antes de completar que morria de medo de ter que ouvir o apresentador do programa anunciando sua saída ainda na primeira semana.

"Era algo que eu não queria de jeito nenhum, o discurso do Tiago [Leifert] falando 'você não vai viver isso, você não vai fazer aquilo'", disse.

EMOCIONADO

Mais cedo, em clima de despedida, Gilberto não escondeu a emoção ao relembrar a sua passagem no 'BBB21' (TV Globo). Sozinho na área externa, o emparedado da semana chorou ao relembrar suas experiências dentro do reality. 

"Eu tive uma festa do líder, eu vou ser fã do Big Brother para toda a minha vida. Eu vou sentir muita falta, meu deus", disse o economista.

"Tiago falou no meu segundo paredão assim: 'Tem gente que não ganha o Big Brother, mas faz história. Então vamos pra frente que ainda tem muita coisa pra acontecer.' Eu queria muito fazer história aqui dentro, porque é o lugar que eu amo, me deu esperança durante muito tempo. Eu sonhei, eu idealizei. Eu me vi muito aqui dentro", relembrou o brother.

Além disso, Gil falou sobre os momentos felizes que teve dentro do BBB, que levará para a vida. "Só tenho alegria, gratidão, muito amor, felicidade. Eu fui Líder três vezes. Com colar, roupão. Foi incrível. Fui Anjo em dupla com Fiuk. Tive dois amores: Arthure Fiuk. Eram adversários, viraram amores. Eu sou o último homem 'Pipoca', meu amor. Eram cinco, eu sobrevivi", comentou ele.