AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Chic!

Equipe de Douglas Silva relembra clique do ator com Oprah

Douglas Silva já posou com Oprah em evento fora do Brasil

Da Redação Publicado em 24/02/2022, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Douglas Silva relembra clique do ator com Oprah - Reprodução/Globo
Equipe de Douglas Silva relembra clique do ator com Oprah - Reprodução/Globo

Em clima de ‘tbt’ ( sigla do termo Throwback Thursday, que significa é quinta-feira do retorno, muito utilizada para relembrar momentos), a equipe de Douglas Silva resgatou um clique do ator com ninguém mais ninguém menos que Oprah Winfrey.

No perfil do ator, a equipe publicou a foto revelando que foi tirada durante uma edição do Emmy, que é o maior e mais prestigioso prêmio atribuído a programas e profissionais de televisão. É possível perceber que o registro é antigo pois, na imagem, Douglas parece mais jovem. Vale lembrar que ele foi o primeiro ator brasileiro a ser indicado ao Emmy e concorreu ao prêmio por sua atuação em "Cidade dos Homens".

“A Prova do Líder de hoje é de resistência, então vamos ao significado de resistir? 'Resistir (adjetivo): conservar-se filme, não sucumbir, não ceder", escreveu sua equipe, se referindo a dinâmica que ocorrerá nesta quinta-feira (24) no BBB 22.

"Espaços de grande visibilidade na indústria do audiovisual raramente são majoritariamente ocupados por pessoas pretas. Douglas desafiou as estatísticas e se tornou o primeiro brasileiro indicado ao Emmy pelo nosso eterno Acerola. Pai de duas filhas, ele levou para dentro do programa a valorização da ancestralidade que preza aqui fora, querendo cada vez mais inserção do povo preto nos mais diversos espaços. Dadinho é referência e resistência é uma prova pela qual ele passou por toda a sua vida", completaram.

ACHA QUE VAI SAIR

Lucas Bissolie Eslovênia conversaram sobre o jogo no quarto do líder, durante a tarde desta terça-feira (22), e o estudante de medicina expôs sua opinião sobre Douglas Silva.

"Eu acho que o DG sai se eu botar ele no paredão", disse Lucas, que imediatamente recebeu uma resposta da sister."Eu também acho. Hoje, ele é minha primeira opção", afirmou.

Na sequência, o rapaz afirmou que "não é um jogador qualquer".

''Eu não sou jogador, tá? Eu não sou jogador. Isso é muito sentimento. Eu não pensei em nada. Eu nem sei falar o porquê, mas eu sei que você votaria nele. Bizarro. Eu não entendo essas coisas. Todo mundo tentando uma estratégia, e eu sinto que, eu e você, não tem isso", disse.

Eslô acalmou o loiro, dizendo que muitas coisas ainda vão acontecer na casa.

"Mas ainda tem muitas coisas para acontecer e para confirmar isso ou não", apontou.

"Não, mas eu acho que o DG indo em qualquer paredão, sai", insistiu.

LÍDER DA SEMANA

Lucas venceu a prova e se consagrou o líder da semana após contabilizar 122 pontos.

Antes da dinâmica começar, Tadeu Schmidt explicou como funcionária a disputa.

"Hoje, a Prova do Líder é Above. Atenção às regras: você deverá lançar por baixo da trave uma bola na direção do gol, tentando marcar o maior número possível de pontos. Se a bola escorregar pelas laterais da pista, você ainda tem a chance de somar pontos. Ou, então, corre o risco de não pontuar. Vence aquele que tiver mais pontos", disse.

O jogador que tivesse menos pontos iria diretamente para a xepa.

Durante a primeira rodada todos os brothers tiveram direiro a três arremessos. Os que mais contabilizassem pontos iriam para a final.

Os classificados foram Tiago, Eslovênia, Gustavo e Lucas, com 142, 152, 144 e 140 pontos respectivamente. Jessi foi parar na xepa com apenas 50 pontos.