AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Equipe de Jade associa nome da sister a famosa cobra e anuncia nova fase: 'Era Piton'

Equipe da participante fez uma mudança nas redes sociais e aderiu ao apelido 'Jade Piton'

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade está sendo chamada de Piton nas redes sociais - Reprodução/TV Globo
Jade está sendo chamada de Piton nas redes sociais - Reprodução/TV Globo

Não é segredo para ninguém queJade Picon tem dado o que falar dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. Mas uma nova polêmica, iniciada na última terça-feira (15), promete manchar ainda mais a imagem da sister entre os telespectadores. O motivo? Jade está sendo chamada de Piton por sua própria equipe!

As redes sociais da Líder passaram por uma verdadeira transformação no início desta semana. Isso porque os administradores da participante anunciaram o início da 'Era Piton', a qual faz referência ao apelido ganhado por Jade e associa seu sobrenome à cobra Piton.

DEU RUIM!

Quem não gostou nada da mudança foi Leo Picon, o irmão da sister. Ao se deparar com a situação, o influenciador invadiu as redes sociais de Jade e declarou que não estava satisfeito com a qualidade do trabalho feito pela equipe: "Posso tomar o Instagram da Jade a qualquer momento, o Twitter, o Youtube, TikTok... Todas as redes que criei lá atrás, elas podem voltar para minha mão".

"Não estou de acordo com os trabalhos, com as comunicações, com o posicionamentos, com as posturas dos administradores. Isso vem recaindo em mim. Minha paciência está perto do limite e quando isso acontecer vou intervir na comunicação", afirmou Léo.

Monica Picon, mãe da participante, também se mostrou contrária ao conteúdo produzido pelos administradores. Isso porque um vídeo que compara Jade à grandes vilãs da ficção, como, por exemplo, a Carminha de 'Avenida Brasil', foi publicado em seu perfil do Instagram. "Sem noção", escreveu a mulher na região dos comentários.

Vale mencionar após as inúmeras polêmicas no 'BBB22', Jade foi vista como arrogante pelo público e acabou perdendo mais de 500 mil seguidores na rede social. Antes, a sister acumulava 18,3 milhões de internautas apenas em seu perfil do Instagram, agora o número caiu para 17,7 milhões.

Veja o vídeo: