AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Equipe de Juliette comete gafe durante live da ex-BBB: ''Tá ao vivo’’

Maquiadora deu um sorriso amarelo ao perceber o deslize

Da Redação Publicado em 16/05/2021, às 17h14 - Atualizado às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Juliette faz comentário inoportuno durante live - Instagram/@juliette
Equipe de Juliette faz comentário inoportuno durante live - Instagram/@juliette

Nem só momentos divertidos marcaram a live de Juliette Freire, que aconteceu na noite do último sábado (15). A advogada ficou bastante constrangida com uma declaração de um dos membros sua equipe, que não havia percebido que eles já estavam sendo transmitidos ao vivo.

Durante o papo com os fãs, o assessor da maquiadora citou uma marca, que possivelmente faz algum tipo de parceria com a ex-BBB. "Não era bom ela aparecer com o Samsung, não?", declarou.

Incomodada, a campeã do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo) fez questão de lembrá-lo que os seguidores puderam ouvir o comentário. "Fala mais. Tá ao vivo", disparou ela, com um sorriso amarelo e, logo em seguida, fechando a cara.

Uma série de espectadores fizeram memes e repercutiram o momento no Twitter.

TRANSMISSÃO AO VIVO
Para a alegria dos cactos, Juliette Freire fez sua primeira live após vencer o ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo). A advogada, que atingiu a marca de 29 milhões de seguidores, respondeu uma série de perguntas dos fãs, selecionadas antes do momento ao vivo.

Entre elas, a paraibana esclareceu que Anitta não será sua empresária, relembrou alguns momentos dentro do confinamento e pediu paciência aos fãs, avisando que não é perfeita e acabará errando. Além das brincadeiras - incluindo a afirmação que ainda não beijou -, Juliette esclareceu pontos importantes da sua carreira. Confira!

Logo no início do papo, a maquiadora fez questão de esclarecer o ‘sumiço’ das redes sociais. Afinal, ela estava sendo cobrada por não interagir muito com seus seguidores. “Tenho medo e frio na barriga, não sabia fazer Stories, essas coisas assim. Tenho vergonha, por mais que seja tagarela. Agora não tem escolha. Fui eu que quis. “Estou sumida porque precisa dar desintoxicada. Estou bem nervosa. Me tremo muito. Estou muito ansiosa”, começou.

Ela também mencionou alguns compromissos do dia-a-dia. “Fui arrumar o dente quebrado, fui arrumar outras coisas (...) A parte boa é 10% do dia, o resto é contrato, compromisso. Eu só quero mostrar o legal para vocês. Vocês não precisam me ver na frente do computador dizendo o que quero e não quero em um contrato.”

"Quem decide minha vida sou eu, no BBB não fui influenciada, não é agora que serei. Tudo sou eu que decido. Apesar de ser doidinha eu sou inteligente e confio na minha intuição. Fiquem tranquilos que vai dar tudo certo”, completou a campeã do ‘BBB21’.

A paraibana ressaltou que não recusou propostas de trabalhar para a Globo. “Tenho carinho enorme pela Globo, que chega na casa de todo mundo e quero falar para essas pessoas porque me sinto representada por elas. Estamos vendo as melhores propostas. Não recusei proposta de ninguém.”