AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Fofos!

Eslovênia e Lucas se encontram pela 1ª vez após o BBB 22: “Vem aí um novo ciclo”

Ex-BBBs Eslovênia e Lucas trocaram até alianças durante o reencontro

Da Redação Publicado em 15/04/2022, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal comoveu os seguidores com vídeo romântico nas redes sociais - Leo Franco/AgNews
Casal comoveu os seguidores com vídeo romântico nas redes sociais - Leo Franco/AgNews

Eslovênia Marques e Lucas Bissoli tiveram seu tão esperado reencontro após ambos serem eliminados do BBB 22. O casal estava sem se ver desde o dia 29 de março - quando o estudante de Medicina saiu do reality show - devido a vida profissional agitada dos ex-BBBs em diferentes cidades do Brasil.

Foi então que eles finalmente conseguiram se encontrar em um hotel em São Paulo, na última quinta-feira (14). As cenas românticas foram compartilhadas através das redes sociais - com direito a muitos beijos, abraços e troca de alianças improvisadas.

Ao publicar o vídeo do reencontro, Eslô e Lucas escreveram: "Foram dias e dias vivendo a intensidade do Big Brother Brasil juntos e dias esperando para viver toda essa intensidade aqui fora".

"Esse momento chegou e antes dele acontecer, foram lágrimas de saudade, sorrisos de nervosismo e principalmente muita vontade de tudo isso acontecer. Já dizia a música: que ainda exista amor para recomeçar. A vida é feita de recomeços e esse é mais um”, continuaram em menção à canção de Frejat - que compôs a trilha sonora da publicação na voz de Jorge e Mateus.

O casal aproveitou para agradecer o apoio daqueles que torcem pela felicidade deles. “Agradecemos a todos os Eslus pelo carinho e toda energia mandada, nosso coração está quentinho. Vem aí um novo ciclo da Dona Eslovênia com o Barão da Piscadinha”, garantiram.

Não demorou muito para que os comentários da publicação ficassem repletos de elogios aos dois, inclusive vindos de Tadeu Schmidt. “VIVAAAAAAAA!!!!! Lindoooooooos!!!!! Desliguem as câmeras!”, brincou o apresentador do reality show.

Ex-participantes do BBB 22 também deixaram seus votos aos pombinhos. “Coisa mais linda, modeusooo! Aproveitem”, disse Laís Caldas. “Que lindooooos socorroooo”, concordou Linn da Quebrada. “Ounnn que lindos”, elogiou Thais Braz.

Confira a publicação completa: