AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Amizade fora do BBB 22

Eslovênia revela que conseguiu conversar com Rodrigo Mussi: ‘‘Foi bem especial’’

Internado após acidente gravíssimo, Rodrigo Mussi está lúcido e conversando

Da Redação Publicado em 28/04/2022, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslô contou aos seguidores que conseguiu conversar com Rodrigo Mussi - Reprodução/Globo/Instagram @eslomarques
Eslô contou aos seguidores que conseguiu conversar com Rodrigo Mussi - Reprodução/Globo/Instagram @eslomarques

Enquanto esperava a gravação do programa ‘BBB - A Eliminação’, Eslovêniaseparou um tempinho para responder alguns fãs por meio dos Stories do Instagram. Na última quarta-feira (27), em meio às perguntas e respostas que ela publicou, uma chamou atenção por ser sobre Rodrigo Mussi.

Acontece que um seguidor da ex-BBB perguntou se ela tinha notícias do amigo, que sofreu um grave acidente de carro há mais de 20 dias. “Tem notícias do Rodrigo? Podiam fazer uma homenagem pra ele”, disse o fã.

Para responder, Eslô se gravou piscando e mandando um coração para a câmera. Na legenda a musa contou que conversou com Rodrigo. "Falei com o Rô hoje. Escutar a voz dele foi bem especial… Ele vai ficar 100% logo, logo! Cuida aí, hein, Rodrigo!", revelou.

Vale lembrar que o programa ‘BBB - A Eliminação’ fez uma homenagem a Rodrigo. Além de um VT especial dedicado a ele, Ana Clara Lima mandou um recado e os ex-BBBs aplaudiram gritando o nome dele.

MAIS HOMENAGENS

Rodrigo Mussi, que sofreu um grave acidente recentemente, foi lembrado na grande final do programa, na última terça-feira (26). A produção do reality show preparou um VT especial para homenagear o ex-brother.

Nas imagens do chamado multiverso, em que a realidade é totalmente diferente, Rodrigo era o grande protagonista da edição, ocupando o lugar de Arthur Aguiar.

Ou seja, na realidade paralela, Mussi não era eliminado e, inclusive, era o escolhido pelo público para ir ao quarto secreto e retornar à casa como coelhinho da Páscoa. Desta forma, o gerente comercial chegava até a final do reality. Já Arthur saía do programa no paredão contra Jade Picon.

Nas redes sociais, a homenagem, no entanto, dividiu opiniões. Houve quem achasse interessante o participante chegar na final, comentando que ele foi eliminado muito cedo do programa. Por outro lado, houve quem não entendesse a exibição das cenas.