AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Repúdio

Esposa de Arlindo Cruz manda recado para Nego Di, recém-eliminado do ‘BBB21’

Em vídeo antigo, o humorista fez uma piada sobre o estado de saúde do cantor

Da Redação Publicado em 17/02/2021, às 16h15 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babi Cruz manda recado para Nego Di após eliminação no 'BBB21' - Instagram/@babicruz10 Instagram/@negodi
Babi Cruz manda recado para Nego Di após eliminação no 'BBB21' - Instagram/@babicruz10 Instagram/@negodi

Babi Cruz, esposa do cantor Arlindo Cruz, comentou a eliminação de Nego Di do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo). O humorista teve um recorde de rejeição, com 98,76% dos votos, em disputa de paredão com Sarah Andrade e Fiuk.

"Um negão de verdade respeita a dor da família alheia", escreveu, nos Stories do Instagram. 

Na sequência, ela desejou boas energias para o ex-brother. "Desejo a você muita saúde, paz e muito mais. Não faça piada com a dor da vida alheia, com a dor da família alheia", disse.

Recentemente, Arlindinho, filho do cantor, repostou um vídeo antigo de Nego Di em seu feed. Nele, participantes de um canal no YouTube falam sobre pessoas que tinham "perdido o poder de tomar decisões". O humorista, então, comenta: "O Arlindo Cruz está até hoje! Os caras postam foto dele falando 'Recuperação a mil' e você olha a cara e está assim", diz, imitando a condição do sambista com uma careta.

Vale lembrar que o cantor está em tratamento desde que sofreu um AVC, em 2017.

REPÚDIO DE ARLINDINHO
Arlindinho usou seu Instagram, na semana passada, para manifestar seu repúdio contra a piada feita por Nego Di.

O filho do sambista declarou que recorrerá à justiça. "Eu lhe entrego nas mãos de Xangô, Nego Di. Justiça vai ser feita e da forma mais severa. Espero nunca mais ter o desprazer de te encontrar em algum lugar, pois aí a conversa vai mudar de tom. Assim que você sair da casa, tomaremos as atitudes cabíveis. Mexeu com a pessoa errada e com a família da pessoa errada! Que nojo!", escreveu.

Arlindinho também falou sobre o vídeo nos Stories, visivelmente emocionado: "Eu recebi esse vídeo ontem e pensei muito antes de postar, de tornar isso público. Pensei em inúmeras formas de resolver essa situação. Mas precisava compartilhar isso com todo mundo, com toda a galera que reza, apoia, manda mensagens positivas. Uma galera do bem", começou.

Ele lamentou o discurso do humorista. "Ainda estou triste com essa situação. Extremamente revoltado, enojado com esses comentários, com esses risos. Essas risadas me doem muito. A gente está falando de uma vida. A gente está falando de Xangô, de fé, e do meu pai”. 

“Eu tenho certeza que nenhuma lágrima que caiu em mim aqui, nenhuma mágoa que eu tenha engolido vai ser em vão. Não vai. Eu acredito em Deus, tenho certeza que nosso sofrimento não é brincadeira e nem motivo de piada", concluiu.