AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

Esposa de Douglas Silva fala sobre situação financeira da família: "Grana encurtou"

Carolina Brito afirmou que antes do confinamento, o casal estava sem carro

Da Redação Publicado em 26/02/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
DG e Carol são casados desde 2008 - Reprodução/@douglassilva
DG e Carol são casados desde 2008 - Reprodução/@douglassilva

A psicóloga Carolina Brito, que também é esposa de Douglas Silva, conversou com Patrícia Kogut sobre a atual situação financeira da família, na tarde deste sábado (26).

Na ocasião, ela disse que durante a pandemia "a grana encurtou", e que o prêmio faria uma grande diferença na vida de todos.

"A gente estava sem carro. Com a pandemia, a grana apertou. E o dinheiro faria uma diferença para nós. Por mais que o Douglas tenha tirado a mãe da comunidade, ela e o irmão dele ainda são muito humildes", disse ela, que ressaltou ter uma boa vida ao lado do ator.

"A gente tem uma vida confortável, mas não dá para fazer por nós e por eles como o Douglas gostaria. A intenção dele é ajudar os familiares", completou, dizendo ainda que a família também tem planos de se mudar.

Douglas foi o primeiro líder da edição, e ganhou um carro zero quilômetro por conta disso. Além disso, venceu a Prova do Anjo neste sábado (26).

DG e Carol são casados desde 2008, e são pais de Maria Flor, de 10 anos, e Morena, de 1.

PROVA DO ANJO

A prova funcionou da seguinte maneira: os brothers deveriam se equilibrar em uma plataforma giratória e, logo em seguida, encontrar um card na piscina de bolinhas que correspondesse ao som que foi tocado no estúdio.

Douglas saiu vitorioso e escolheu Vyni e Jessilane para encararem o Monstro. Após receber o colar, ele leu as inStruções do castigo: "Monstro Carro de Som: Quer vender, quer comprar? Esta é a sua oportunidade. Enquanto a música tocar, os carros de som deverão circular por toda casa tentando ganhar novos clientes".

"Somente quando a música parar, estarão livres para descansar. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no VIP vai para a Xepa", explicou o ator.