bbb   / Reality

Esposa de Projota comenta mudança de postura do rapper: ''Vai ter que acordar''

Fãs do artista lamentaram as declarações do vocalista sobre Lucas Penteado

Da Redação Publicado terça 2 fevereiro, 2021

Fãs do artista lamentaram as declarações do vocalista sobre Lucas Penteado
Esposa de Projota comenta mudança de postura do rapper - Reprodução/Instagram

O confinamento do 'Big Brother Brasil 21' está se tornando cada vez mais desafiador. Após a polêmica protagonizada por Lucas Penteado na festa do reality show, muitos brothers acabaram apontando o ator como um cancelador durante a dinâmica proposta na Reunião de Condomínio, que aconteceu na última segunda-feira (1º). 

Na ocasião, Projota acabou surpreendendo alguns telespectadores ao surgir concordando com os demais participantes sobre Lucas. 

Nas redes sociais, a esposa do rapper, que estava entre um dos queridinhos do público, comentou o equívoco nas palavras do vocalista. 

Tudo começou quando uma fã do artista lamentou a mudança de postura de Projota:  “Mulher, consola a gente. O nosso Projotinha está indo pra lado obscuro, eu tô desesperada”.

“Gente, faz parte do jogo isso. São vários altos e baixos, não sofre por ele não, se não der tempo dele acordar lá dentro infelizmente vai ter que acordar aqui fora. E esse não vai ser o primeiro tombo dele na vida. Mas ele vai tomar um bom rumo lá se Deus quiser”, rebateu Tamy Contro

Vale lembrar que, no último domingo (31), Projota conversou com Lucas e até se ofereceu para pagar uma terapia para o participante. O bate-papo ganhou as redes sociais e Tiago Leifert chegou a quebrar o protocolo do programa, agradecendo o momento que o rapper teve com o ator. 

Último acesso: 02 Dec 2021 - 16:36:02 (1138681).