AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

Esposa de Projota comenta mudança de postura do rapper: ''Vai ter que acordar''

Fãs do artista lamentaram as declarações do vocalista sobre Lucas Penteado

Da Redação Publicado em 02/02/2021, às 14h56 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Projota comenta mudança de postura do rapper - Reprodução/Instagram
Esposa de Projota comenta mudança de postura do rapper - Reprodução/Instagram

O confinamento do 'Big Brother Brasil 21' está se tornando cada vez mais desafiador. Após a polêmica protagonizada por Lucas Penteado na festa do reality show, muitos brothers acabaram apontando o ator como um cancelador durante a dinâmica proposta na Reunião de Condomínio, que aconteceu na última segunda-feira (1º). 

Na ocasião, Projota acabou surpreendendo alguns telespectadores ao surgir concordando com os demais participantes sobre Lucas. 

Nas redes sociais, a esposa do rapper, que estava entre um dos queridinhos do público, comentou o equívoco nas palavras do vocalista. 

Tudo começou quando uma fã do artista lamentou a mudança de postura de Projota:  “Mulher, consola a gente. O nosso Projotinha está indo pra lado obscuro, eu tô desesperada”.

“Gente, faz parte do jogo isso. São vários altos e baixos, não sofre por ele não, se não der tempo dele acordar lá dentro infelizmente vai ter que acordar aqui fora. E esse não vai ser o primeiro tombo dele na vida. Mas ele vai tomar um bom rumo lá se Deus quiser”, rebateu Tamy Contro

Vale lembrar que, no último domingo (31), Projota conversou com Lucase até se ofereceu para pagar uma terapia para o participante. O bate-papo ganhou as redes sociais e Tiago Leifert chegou a quebrar o protocolo do programa, agradecendo o momento que o rapper teve com o ator.