AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB21

Esposa de Projota defende o marido no 'BBB21': ''Ele tem defeitos, assim como muitas qualidades''

Pelas redes sociais, ela ainda opinou sobre o jogo que o cantor faz no reality

Da Redação Publicado em 28/02/2021, às 17h12 - Atualizado às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota e sua esposa, Tamy Contro - Reprodução/Instagram
Projota e sua esposa, Tamy Contro - Reprodução/Instagram

Tamy Contro, esposa de Projota, rebateu as críticas que o marido tem recebido por conta de suas atitudes no 'Big Brother Brasil 21'.

No último sábado (27), a empresária usou seus Stories no Instagram para responder uma série de perguntas sobre o cantor. Primeiro, ela explicou que existem diversos vídeos e notícias manipuladas para queimar a reputação dele.

"Não é de hoje, meu amor, e infelizmente muita gente assiste ao 'Big Brother' pelo Insta, pelo Twitter. E muita gente recebe para postar certos tipos de conteúdo. Então você vai achar por aí vários vídeos cortados, editados, umas fotos com umas aspas cabulosas", começou.

Contro explicou que é impossível defender o marido de todas as publicações ruins que circulam pela internet, mas ressaltou que a maioria dos telespectadores estão entendendo a jogabilidade de Projota no 'BBB21'.

"O Thiago não foi lá para ser planta, talvez se fosse me daria até uma paz. Mas ele está jogando, está querendo eliminar pessoas que ele não gosta na casa, ele está fazendo um jogo muito normal, muito ok", opinou ela.

E completou: "Óbvio que tem falas que às vezes soam um pouco mais grosso. Ele tem defeito, car****, assim como também tem muitas qualidades, ele está sendo humano".

MONSTRO DA SEMANA

Projota caiu no choro ao se sentir desamparado pelos outros colegas de confinamento. Ao desabafar com ArthurPicoli, no último sábado (27), o rapper afirmou que fará de tudo para eliminar "um por um" do jogo.

Desde que recebeu o 'Castigo do Monstro' do anjo CaioAfiune, o artista parece estar passando por maus bocados. Isso porque o brother está constantemente reclamando da fantasia que faz parte da punição.

O rapper já reclamou de calor, de um ferrinho solto e de não conseguir respirar. Além disso, ele e Pocah comentaram sobre a falta de apoio que os outros brothers estão demonstrando na hora da tarefa do monstro deles.

Ao desabafar sobre o assunto com o crossfiteiro, Projota contou que fez sua parte quando outros participantes estavam cumprindo o castigo do monstro e que não está sentindo reciprocidade.

“Uma mistura de triste com revoltado, comigo mesmo até. É a beira da humilhação e tem 15 pessoas aqui e ninguém não está nem aí comigo. Me sentindo um lixo. O que eu fiz? No monstro da Viih, eu estava lá toda hora animando”, comentou.

Ele ainda relembrou que foi um dos brothers que ajudaram Caio quando ele quebrou o pé e que, mesmo assim, o fazendeiro o escolheu para receber o monstro da semana.

“Eu estou quase indo para o paredão. Mas se eu ficar, eu vou tirar um por um”, disparou ele.