AnaMaria
BBB / Yin e Yang

Esposa de Projota desabafa sobre casamento com rapper: ''Me sinto feliz por ele ser assim’’

Tâmara Contro disse que o marido a faz sair da rotina e experimentar coisas novas

Da Redação Publicado em 04/03/2021, às 14h13 - Atualizado às 14h13

Projota com a esposa, Tâmara Contro, e a filha do casal, Marieva - Instagram/@tamycontro
Projota com a esposa, Tâmara Contro, e a filha do casal, Marieva - Instagram/@tamycontro

Tâmara Contro, esposa de Projota, um dos confinados no ‘Big Brother Brasil 21’, fez um texto falando sobre o marido. A homenagem foi publicada na madrugada da última quarta-feira (03), logo após o brother se salvar da eliminação, no Instagram Stories, que tirou Lumena Aleluia, com 61,31% dos votos.

Para a influenciadora, o rapper a completa e a tira do conforto. "Vocês não fazem ideia do quanto o Projota chacoalha minha vida. Eu sou super negativa e viciada em rotinas e me acomodo com a maior facilidade do mundo. Já ele é do mundo, se joga de cabeçaa em toda e qualquer oportunidade. E como reflexo, eu acabo em várias situações me envolvendo nas escolhas dele naturalmente”, disse.

Ela relembrou, também, como recebeu a notícia que o marido queria participar do reality show. “Tipo o ‘BBB’. Que desde o primeiro dia me deixou maluca, no bom e mau sentido. Mas o mais louco é que hoje eu não tenho nada mais a dizer do que: eu me sinto viva. Ele me faz viver o que eu por mim só jamais viveria", afirmou.

"Porque eu tenho medo do novo e opto sempre pelo que é mais cômodo. Olhando o programa hoje me senti feliz por ele ser assim, maluco! Como alguém pode ter tanta sede de viver? Sem medo, se jogando dessa forma? Ele não vai parar nunca, e eu acho isso lindo!”, continuou ela.

Depois, ela declarou sentir saudades do cantor. “É muito bom encontrar seu yang. Sei o quanto faço falta pra você ai dentro, e aqui fora você faz na mesma intensidade. E obrigada por me lembrar hoje de parar de querer brigar com Deus, não tenho jeito, estava na briga com ele tem uns dias... você me ensina demais homem, saudades!", finalizou.

Tamy, junto do texto, repostou o videoclipe de ‘Muleque de Vila’, um dos grandes sucessos de Projota.