AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Apoio

Esposa de Projota revela orgulho da trajetória do cantor no ‘BBB21’: ''Se é vilão, é meu malvado favorito’’

Tamy Contro declarou saudades do marido, mas deixou claro que sua torcida é contra Lumena no paredão desta semana

Da Redação Publicado em 01/03/2021, às 16h59 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tâmara Contro se declara ao marido em suas redes sociais - Instagram/@tamycontro
Tâmara Contro se declara ao marido em suas redes sociais - Instagram/@tamycontro

Tamy Contro usou seu Instagram Stories, no último domingo (28), para fazer uma declaração apaixonada ao marido, Projota, que está confinado no ‘Big Brother Brasil 21’. Nesta semana, o cantor está no Paredão, ao lado de Lumena Aleluia e Arthur Picoli, e pode vir a ser eliminado na próxima terça (02).

"A saudade dói demais, ela tortura! Mas assim é você, foi tentar mais uma vez algo novo, almejando o melhor para os que te cercam. Eu tenho muito orgulho de você, e não sei se você tem ideia do quanto. Por mais que seja só um jogo, as peças são reais, mas vivendo de formas surreais”, começou.

“Por isso é muito difícil te ver errar e não poder te direcionar, te ver cair e não poder te segurar. Você falou no programa algumas vezes como eu sou seu eixo e eu sei o porquê, é porque o mundo sempre te ensinou tudo na base da pancada, você apanha sem parar desde que se deu por gente", disse Tamy.

Ela ainda comentou que as pessoas não estão conseguindo ver o lado bom do cantor. "Mas eu posso dizer que se você é o vilão, é o meu malvado favorito! E pra mim, a parte linda que você tem no coração mesmo após tantas adversidades é o que eu mais admiro. Eu vejo elas todos os dias, mesmo que os outros se ceguem. Você é muito forte, batalhador, sonhador, sensível, incrível e muito real", declarou.

"Que sua missão demore o tempo que precisar para se completar, se for terça ou daqui dois meses, eu não sei... mas te garanto, que quando você sair dessa porta, eu estarei do outro lado te esperando de braços abertos. Porque no reality da vida real, você faz muuuuita falta. Te amo meu companheiro de vida, saudades!", disparou a influenciadora.

Na sequência, ela revelou seu voto. "Gente, estou tremendo. Ai, que coisa ruim, estranha. Eu, obviamente, sou 'fora, Lumena'".

Vale lembrar que o casal tem Marieva, de apenas 1 ano.