AnaMaria
BBB / Ahhhh

''Eu não vou comentar o BBB'', avisa Luana Piovani sobre participação de Scooby

Luana Piovani não vai comentar o 'BBB', que este ano terá a participação de seu ex-marido, Pedro Scooby

Da Redação Publicado em 14/01/2022, às 20h58

Luana Piovanni não vai comentar o 'BBB', segundo ela. - Instagram/@luapio
Luana Piovanni não vai comentar o 'BBB', segundo ela. - Instagram/@luapio

Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani, estará no 'BBB22', cuja lista de participantes foi divulgada nesta sexta-feira (14). Os fãs logo ficaram animados, aguardando os comentários ácidos de Luana Piovani, ex-mulher do surfista, durante a participação dele. Mas é melhor não se animar muito. Isso porque a atriz avisou que não vai comentar o 'BBB'.

"Porque eu não assisto, e nunca assisti na vida. E não é agora que vou ver", avisou Luana, em vídeo divulgado pelo perfil do Instagram Gina Indelicada na noite de hoje. Apesar disso, ela disse ter ciência de que vai saber, sim, de algumas coisas que acontecerão no programa pelas redes sociais. "Mas eu gosto das redes sociais para fazer outras coisas, não para ficar comentando 'Big Brother', até porque não assisto", explicou.

Por fim, esclareceu: "Eu acho que vocês não vão encontrar o entretenimento que estão querendo aqui, mas tô adorando que vocês estão vindo me seguir, que daí a gente fica em uma tribo muito maior." Por fim, deu boas vindas aos novos seguidores.

Veja o vídeo:

FOI MESMO!

E não é que ele realmente foi para o 'BBB'? Pedro Scooby foi um dos nomes mais citados quando assunto é celebridades a entrarem no programa. O surfista promete entregar muito aos fãs

Aos 33 anos, Pedro Vianna, conhecido como Scooby, é surfista e adepto de uma das maiores modalidades do esporte no Brasil: o "free surf". Os freesurfers são atletas que surfam única e exclusivamente para se divertir, sem se preocupar com performance e participar de competições. Por essa filosofia que se estende para a vida, já foi alvo de polêmicas anteriormente.

Ja se envolveu em polêmicas por conta de seus ex- relacionamentos, como o de Luana Piovani, com quem tem três filhos, Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Liz e Ben, de 5.