AnaMaria
BBB / BBB

Ex-BBB Caio Afiune declara para quem vai sua torcida no ‘BBB 22’: “Merece"

Durante participação no 'Encontro', Ex-BBB Caio Afiune declarou sua torcida

Da Redação Publicado em 15/04/2022, às 15h18

Ex-BBB Caio Afiune declara para quem vai sua torcida no ‘BBB 22’: “Merece" - Reprodução/Globoplay
Ex-BBB Caio Afiune declara para quem vai sua torcida no ‘BBB 22’: “Merece" - Reprodução/Globoplay

Caio Afiune, do BBB 21, não escondeu segredo ao revelar para que está torcendo na edição atual. Durante sua participação no 'Encontro' desta sexta-feira (15), o ex-brother admitiu que quer ver Arthur Aguiar como vencedor do reality.

“Partindo do pressuposto de que o ‘Big Brother’ é um jogo, o Arthur, sem sombra de dúvidas, é um dos que eu colocaria no pódio. Ele tem jogado demais desde o começo”, iniciou Caio.

O ex-BBB também comentou sobre as estratégias do ator no jogo: “Ele sabe usar muito o ao vivo a seu favor, ele vai muito concentrado para as provas. Além disso, ele ainda presta muita atenção aos detalhes que as pessoas falam lá dentro.”

"Eu acho ele muito sereno, muito sábio na forma de jogar. Então, ele merece, pois isso se trata de um jogo", finalizou o ex-brother.

NA MIRA DO LÍDER

As opções de voto já começaram a afunilar no BBB 22. Tanto que Gustavo Marsengo decidiu que votará em alguém que “gosta muito” após vencer a Prova do Líder na última quinta-feira (16). O bacharel em Direito expôs o alvo de sua indicação em conversa com Pedro Scooby e Paulo André durante a madrugada.

Gustavo utilizou os avatares da academia para sinalizar que Jessilane e Eliezer estariam inevitavelmente na berlinda. "Botou os caras no Paredão já", argumentou ele. Ao que Scooby concordou: "Resta saber quem vai com eles".

Em seguida, o surfista expressou seus sentimentos pela professora de Biologia mais uma vez. "Eu adoro a Jessi". Foi então que o Líder da vez deixou claro em quem irá votar nesta sexta-feira (15).

"Eu também, eu gosto muito dela. Tanto que eu fiz questão de falar bem dela quando tive oportunidade, mas só foi em dois paredões e faz um mês e meio que não vai", relembrou Gustavo, decidido.

"É isso. Tem a ver com o seu discurso", exaltou Scooby. Por sua vez, Marsengo fez questão de acrescentar: "Exato. O Eli eu já votei muito nele. Não falando que os dois não são fortes, longe disso".

Diante da decisão do Líder, Scooby declarou que até prefere votar em Eliezer do que em Jessi nesse momento do jogo. "Eu sei. O voto fica mais fácil para você e o DG. O Arthur votaria na Jessi antes do Eli", especulou Marsengo.