AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Sufoco

Ex-BBB Caio desmente suposta nude que vazou; detalhe entregou verdade

Caio Afiune desmente suposta nude que viralizou e diz que teve trabalho com a noiva

Da Redação Publicado em 06/06/2022, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Afiune a noiva, Waléria Mota, levaram um susto com a foto. - Instagram/@afiune_caio
Caio Afiune a noiva, Waléria Mota, levaram um susto com a foto. - Instagram/@afiune_caio

Uma suposta nude de Caio Afiune circulando nas redes sociais deixou o ex-BBB21 em alerta nos últimos dias. Em entrevista ao GShow, ele contou que foi feita uma montagem a partir de uma foto antiga.

No entanto, além de lidar com a história, o fazendeiro contou que precisou explicar para a noiva, Waléria Mota, que a situação não passava de um deep fake, ou seja, uma montagem.

“Na hora que eu acordo, tô lá nos trends. Vocês não estão entendendo o dobrado que passei em casa, não. Porque mulher braba eu tenho. Gente, é fake”, explicou o ex-brother, que ainda deu uma prova que não poderia ser ele.

caio afiune nude
À esquerda, foto original de Caio. À direita, a suposta nude que viralizou nas redes socias — Foto: Reprodução 

“O cara foi muito generoso, é lógico. Eu tenho uma tatuagem na virilha.” No fim das contas, o casal levou a situação na brincadeira, mas Waléria ficou brava com a situação. “Sorte que tem um detalhe lá”, respondeu ela, se referindo à tatuagem.

NOVA RELAÇÃO

Aqueles que passaram a acompanhar Caio Afiune nas redes sociais após sua participação no 'Big Brother Brasil 21', sabem que o fazendeiro é pai de Alice e Manuella. Acontece que sua primeira filha não é do seu relacionamento com Waléria Motta, mas sim com sua ex, Tatiana Tiffany.

A modelo usou as redes sociais para responder algumas dúvidas sobre seu relacionamento com a família do ex-BBB e sua sinceridade surpreendeu e deixou seus internautas curiosos com uma indireta que deu no final.

Tudo começou quando a loira abriu uma caixinha de perguntas em seus Stories do Instagram e recebeu várias dúvidas sobre o ex-brother.  "Vocês são engraçadas, viu! Vocês sempre vão querer perguntar algo relacionado ao pai da Alice. Mas, vamos lá: nossa relação com o Caio sim é ótima. Com o Caio!", disparou.

Em seguida, curiosos com a resposta, os seguidores quiseram saber sobre o relacionamento de sua filha com a atual parceira do goiano. "Trata bem, até porque, se não tratasse, né, meu querido? Não queira me conhecer brava. Não queira. Estou achando que vocês estão querendo tiro, porrada e bomba!", disse.