AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Superada

Ex-BBB Carla Diaz fala sobre romance com Arthur: ''Essa história não me pertence mais''

A atriz pediu que os fãs respeitassem sua decisão

Da Redação Publicado em 11/04/2021, às 11h07 - Atualizado às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz fala sobre romance com Arthur - Instagram/@carladiaz
Carla Diaz fala sobre romance com Arthur - Instagram/@carladiaz

Superada? Parece que sim! Desde que deixou a casa do ‘BBB21’, Carla Diaz teve a oportunidade de analisar melhor algumas situações do confinamento e parece ter aberto os olhos para a realidade.

Na noite deste sábado (10), a atriz publicou um vídeo em sua conta oficial do Instagram, onde responde algumas perguntas feitas por seguidores. Na ocasião, Carla relembrou os momentos marcantes dentro da casa, falou sobre as amizades e foi questionada sobre seu romance com Arthur Picoli

Ela desabafou sobre a possibilidade de dar mais uma chance para o brother aqui fora: "Sempre fui muito sincera e verdadeira com os meus sentimentos. Tudo o que eu vivi lá na casa foi de verdade. Porém, quando eu saí, me deparei com uma realidade muito diferente. Até porque na casa a gente só tem uma visão parcial das coisas. Quando saí, vi muita coisa que me deixou chateada, decepcionada" .

"Não foi o que me falaram, não. Eu vi. A partir disso, acabei sentindo e pensando diferente. Essa história não me pertence mais. Espero que vocês me entendam e me respeitem. Foi uma decisão que eu tive. Mas sorte no jogo", complementou.

A ex-sister também agradeceu o carinho dos fãs e pediu respeito pela decisão tomada: "Essa é a parte boa que restou desta história. É isso que eu quero para a minha vida: esse carinho, preocupação, respeito, amor. 

“Os ‘Carthurs’ são fãs que chegaram por conta do casal que se formou lá na casa. E sempre recebo mensagens dizendo que estão comigo independente do que aconteça. Amo o carinho de vocês e quero vocês para o resto da minha vida. Amo vocês também", finalizou.

AJOELHOU
A atriz aproveitou a ocasião para esclarecer o episódio em que ajoelhou na frente Arthur e pediu que o brother fosse seu parceiro na vida e no jogo: "Essa ajoelhada foi em referência à flechada que ele me deu lá no início, onde ele ajoelhou para me dar fechada. Foi uma brincadeira do casal”.

Nos comentários, os fãs elogiaram a postura madura de Carla Diaz e disseram sentir falta dela dentro da casa. "Maravilhosa, madura, necessária", escreveu uma inernauta". "Essa parte do Arthur foi excelente, sabia que você era uma menina sensata", disparou outra. "Saudade de você no BBB", acrescentou uma terceira.