AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Ex-BBB Jessi desabafa sobre comentários racistas após briga com Arthur: ‘‘É crime’’

Jessi avisou que irá recorrer a medidas jurídicas para se defender

Da Redação Publicado em 01/05/2022, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessilane está recebendo mensagens maldosas por meio das redes sociais - Instagram/@jessilane
Jessilane está recebendo mensagens maldosas por meio das redes sociais - Instagram/@jessilane

Jessilane Alves precisou usar as redes sociais para desabafar sobre os comentários maldosos que tem recebido desde o dia do ‘Episódio 101 do BBB 22’, quando ela e Arthur Aguiar discutiram sobre a ex-sister não achar que o ator merecia o primeiro lugar na final do reality.

Por meio dos seus Stories do Instagram, neste sábado (30), Jessi desabafou e expôs que os comentários maldosos têm se tornado ofensivos demais e, por isso, ela está considerando tomar medidas jurídicas contra esses ataques.

"Resolvi passar aqui para falar o que vem acontecendo nas minhas redes. Ontem pela manhã eu disse que estava em paz e tranquila com aquilo que eu falei. E realmente estou em paz e tranquila com aquilo que eu falei, porque eu não ofendi ninguém. A única coisa que eu fiz foi expor a minha opinião, como eu já vinha fazendo no programa", começou.

Ao continuar, Jessi disse que a equipe que cuida das redes sociais dela está monitorando de onde vem os comentários maldosos. Além disso, a ex-sister disse que foi notificada pela equipe de que os ataques passaram a ter cunho racista.

"Quem de fato acompanhou a minha trajetória lá dentro, sabe quem eu sou e como eu sou. Mas eu recebi mensagem dos meus adms dizendo que além de comentários ofensivos, eu venho recebendo ataques racistas e discursos de ódio, então nesse lugar, como eu disse para os meus fãs no Twitter, passamos para outro nível, porque agora atingimos não só a mim com esses comentários", disse.

E seguiu: "Então nesse lugar os meus adms já estão acompanhando todos esses comentários e todo o jurídico está sendo acionado, porque isso é crime. Então se é crime, temos que levar para um outro lugar sim”.

Ao concluir, Jessi afirmou que não está tendo contato direto com as mensagens e ataques. “Eu continuo não lendo os comentários, não acompanhando, porque não me agrega, mas os meus adms estão e todas essas pessoas serão responsabilizadas", avisou.