AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Ex-BBB, Kerline Cardoso debocha da apresentação de Laís, do 'BBB22'

Kerline Cardoso foi a primeira participante a ser eliminada do 'BBB 21'

Da Redação Publicado em 14/01/2022, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kerline Cardoso brincou sobre ter prometido causar na casa mais vigiada do país - Instagram/@kercardoso/@dra.laiscaldass
Kerline Cardoso brincou sobre ter prometido causar na casa mais vigiada do país - Instagram/@kercardoso/@dra.laiscaldass

Kerline Cardoso, primeira participante a ser eliminada no 'BBB 21', usou as redes sociais para comentar sobre os primeiros nomes que foram anunciados para o 'BBB 22'. A loira debochou de uma fala da primeira sister do grupo 'Pipoca', Laís Caldas, e divertiu seus seguidores.

Acontece que a influenciadora, que entrou no reality como anônima, decidiu brincar com o discurso que a médica, Laís, fez para se apresentar e falar suas expectativas sobre sua participação no reality.

"Eu vou fazer história lá dentro, todo mundo vai lembrar de mim. Quando falar em BBB 22, vão saber que a Laís participou", disse a nova participante, na imagem que Kerline compartilhou em seu perfil do Twitter.

Ao compartilhar uma captura de tela da citação de Laís, Ker disparou: ''Eu falava a mesma coisa". Seu comentário divertiu vários seguidores e internautas que têm o costume de zoar a jovem por ter sido eliminada na primeira semana.

"Minha eterna campeã. De trás para frente", brincou um fã. "Você foi a vencedora do 'Brasil Brother Big'", divertiu-se outro. "E cumpriu! Até porque você é a única primeira eliminada que não caiu no esquecimento", apontou um terceiro. "Se eu não te amava, passei a te amar agora (risos)", disparou mais um.

Confira:

BIG DAY

Fim do mistério! O nome da médica Laís Caldas é o primeiro confirmado para o ''Big Brother Brasil 22''. A informação foi divulgada na tarde desta sexta-feira (14), no intervalo da novela 'O Cravo e a Rosa', da Rede Globo. Vale lembrar que outros nomes serão confirmados durante a programação, de hoje, (14) na emissora.

A goiana está no grupo 'Pipoca', que é composto por anônimos. Ela vai concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão a partir da próxima segunda-feira (17), data de estreia da nova edição do reality. "Eu vou fazer história lá dentro, todo mundo vai lembrar de mim. Quando falar em BBB22, vão saber que a Laís participou”, promete .

Natural de Crixás, interior de Goiás (GO), Laís está entre os profissionais que atuam na linha de frente da Covid-19. Aos 30 anos, ela é clínica geral e está terminando especialização em Dermatologia. Atualmente, a médica trabalha como plantonista em um hospital e, segundo ela, a pandemia foi o período mais difícil de sua vida.