AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Polêmica!

Ex-BBB Kerline nega que tenha ficado com Lucas Penteado: ''Isso já foi longe demais''

Cearense protagonizou momentos polêmicos com a ator no ‘BBB21’

Da Redação Publicado em 07/05/2021, às 13h48 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kerline Cardoso e Lucas Penteado - Instagram/@kercardoso e @lucaskokapenteado
Kerline Cardoso e Lucas Penteado - Instagram/@kercardoso e @lucaskokapenteado

A vida de todo ex-BBB é agitada, mas parece que para Kerline Cardoso as coisas tomaram um rumo diferente. A loira precisou ir às redes sociais, na noite da última quinta-feira (6), para desmentir algumas Fake News que tem circulado a seu respeito. 

Segundo rumores, Kerline, supostamente, teria ficado com Lucas Penteado, ex participante com quem protagonizou discussões e momentos polêmicos no jogo. “Isso já foi longe demais. Estão brincando com meu emocional, psicológico e meu bom senso de humor. Chega de tanta mentira!”, começou escrevendo em seus stories no Instagram.

A cearense, inclusive, revelou que já tomou as medidas necessárias para resolver o caso: “Já entrei com medidas judiciais pelo simples motivo de não conseguir mais lidar sozinha. Fake news é crime e dessa vez não vou mais responder de forma amigável”.

No Twitter, ela também se manifestou sobre as informações falsas: “Todo dia uma fic [história] diferente”.

IGNORADA
A primeira eliminada do ‘BBB21’, Kerline Cardoso, contou em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal o Globo, sobre a sua vida após deixar a casa mais vigiada do Brasil. A cearense foi eliminada com 83,50% dos votos em um paredão triplo, onde disputou sua permanência no jogo com Sarah e Rodolffo. 

Apesar do pouco tempo que passou na casa, Kerline se envolveu em polêmicas com Lucas Penteado. Ela brincou de paquerar o ator durante uma das primeiras festas, o que se tornou motivo de muitas discussões e desentendimentos entre os dois.

Atualmente, a ela mora no mesmo prédio que o ex-BBB em São Paulo (SP), mas afirmou ser ignorada por ele: “Eu já vi a família dele e a família dele me viu. Nossas mães são amigas. Mas a gente nunca se encontrou para conversar. Eu até mandei mensagem para o Lucas no Instagram, mas ele não responde. Se não for da vontade dele falar comigo, eu também respeito. Na casa, eu nunca forcei nada e não vai ser agora que isso vai acontecer. Estou tranquila”.

“Foi difícil eu conseguir compreender. Que bom que obtive força da parte das mulheres. Eu me senti um pouco coagida (pelo Lucas) por ter que escolher alguém para ficar no momento em que eu queria me divertir. Por eu não ter ficado ou por ter brincado, essa postura foi tida como rejeição a ele. Mas, na minha cabeça, era assim: "Poxa? Não somos iguais? Eu não posso brincar?".

Ela também comentou sobre as questões de teor racial envolvidas na confusão: “Foi difícil escutar coisas desse tipo porque venho de uma criação livre de preconceitos. Não há tabu em relação a religião, raça, sexualidade... Para mim foi um choque ver esse julgamento. Mas acho que hoje as pessoas conseguem entender melhor”.

Por fim, Kerline falou sobre a difícil adaptação ao retornar para a “vida real” fora da casa. A ex-BBB tem alavancado suas redes sociais e imagem pública, fazendo grande sucesso no mundo digital: “Saí bem abalada. Assim que eu deixei a casa, minha família se juntou para comprar a passagem para a minha mãe e ela me socorreu. Depois, me mudei para São Paulo. Ela também veio para cá com a minha cadela. Agora estamos firmes e fortes. Aqui começaram a surgir oportunidades no digital. Foi a maneira que eu encontrei de continuar a manter a minha família”.