AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Casal

Ex-BBB Laís Caldas revela expectativas em relação a romance com Gustavo

Laís Caldas garantiu que está esperando por Gustavo

Da Redação Publicado em 18/04/2022, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís Caldas quer continuar relacionamento com Gustavo fora do BBB 22 - Reprodução/Globo
Laís Caldas quer continuar relacionamento com Gustavo fora do BBB 22 - Reprodução/Globo

Parece que a ex-BBB Laís Caldas está realmente apaixonada por Gustavo, que conheceu quando ainda estava confinada no 'BBB 22'. A morena conversou com a CONTIGO! sobre suas expectativas para quando encontrar o brother aqui do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil.

O romance de Laís e Gustavo, que começou assim que o loiro deixou a Casa de Vidro, perdurou até o último dia da ex-sister no reality. O relacionamento passou por altos e baixos, o casal decidiu se separar, mas na ocasião a decisão não durou um dia sequer.

À CONTIGO! Laís afirmou que a paixão pelo brother, que está entre os seis últimos participantes do reality, é verdadeira. "Conversei com o Gu na casa e, por mim, vamos dar continuidade ao nosso relacionamento, sim. E estou esperando ele conforme combinamos”.

Vale lembrar que a morena já recebeu a benção da sogrinha. Isso porque ela conheceu a mãe de Gustavo nos bastidores do 'Domingão do Huck'. Na ocasião, as duas registraram o encontro em suas redes sociais e conquistaram uma série de comentários divertidos dos fãs do casal.

RELEMBRE

Recentemente, Laís Caldas fez a alegria dos seguidores ao compartilhar um registro para lá de especial ao lado de Sandra, mãe de Gustavo, seu affair no BBB 22.
Em seu perfil no Instagram, a ex-sister e a sogra posaram juntinhas enquanto curtiam um show. "Veio aí o encontro com a sogrinha ", escreveu a médica na legenda da publicação.

Nos comentários, os internautas vibraram ao ver Laís e Sandra juntas. "O encontro de milhões", disse uma fã. "Maravilhosas", destacou outra seguidora. "Já pode colocar a Laís no vídeo se ele ganhar a Prova do Anjo, hein", completou uma terceira.

É RECÍPROCO!

Recentemente, em conversa com Natália, que falava sobre as dúvidas quanto ao futuro de sua relação com Eliezer, Gustavo afirmou que pretende ter algo sério com Laís fora da casa.

"Eu quero tentar viver um relacionamento com ela. Não sei se vamos viver porque ela mora longe e eu moro longe e a gente não sabe como vai ser a nossa vida depois, mas eu, realmente, gostei dela num ponto que eu quero tentar algo fora daqui. Não quero uma noite com ela. Eu quero várias noites com ela", destacou.

"Eu entendo a sua posição. Do fundo do meu coração, eu quero que para você dê certo", garantiu Natália. "Eu também", brincou o brother na ocasião.