AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB21

Ex-BBB Munik Nunes se arrepende de plástica feita com o prêmio do programa: ''Não pensei muito''

Além disso, a empresária deu detalhes de como investiu a grana do reality

Da Redação Publicado em 24/02/2021, às 14h13 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Munik Nunes não esconde a paixão pelo sertanejo Caio César, da dupla com Breno - Divulgação/Marsovi
Munik Nunes não esconde a paixão pelo sertanejo Caio César, da dupla com Breno - Divulgação/Marsovi

Munik Nunes, vencedora do 'Big Brother Brasil 16', viu seu primeiro milhão aos 20 anos. Hoje, ela revelou arrependimento por ter colocado silicone nos seios logo após deixar o programa.

Em entrevista ao Gshow, nesta quarta-feira (24), ela também disse que passou por outros procedimentos estéticos, como Lipoaspiração HD.

Aproveitando a cirurgia, a morena tirou gordura das costas, abdômen e axilas, e colocou enxerto no bumbum: "Nunca medi para saber o tamanho antes, mas está bem maior agora. Estou gostando bastante. Meu bumbum ficou bem redondo, está maior e do jeito que eu queria".

A ex-sister garante que faria uma nova redução dos seios. "Não me incomoda, mas eu sinto que eles deram uma caída e não ficaram no formato que eu queria. Hoje, acho meus seios grandes, então queria diminuir. Me arrependo. Coloquei assim que saí do BBB. Não pensei muito, só quis fazer, mas se fosse hoje eu não colocaria silicone", disse.

Atualmente, Nunes sonha em se tornar atriz. Por enquanto, ela é empresária, influenciadora digital e, apesar de ter investido parte do R$ 1,5 milhão ganho do 'BBB16', ainda tem dinheiro guardado.

AMOR

Em 2017, ela se casou com o empresário Anderson Felício, de quem se divorciou recentemente. Agora ela namora o sertanejo Caio César, da dupla com Breno, e sonha em construir uma família.

"Tenho vontade de me casar novamente. Isso não saiu dos meus planos, inclusive ainda é um grande sonho construir uma família, ter filhos, ser mãe... Mas vai demorar um pouquinho ainda.", ressaltou.