AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Lindas!

Ex-BBB Natália impressiona ao mostrar jovialidade da bisavó: “Que genética!”

Natália Deodato prestou homenagem à bisavó através das redes sociais

Da Redação Publicado em 04/05/2022, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Publicação da ex-BBB no Twitter rendeu diversos elogios dos internautas - Instagram/@natalia.deodato
Publicação da ex-BBB no Twitter rendeu diversos elogios dos internautas - Instagram/@natalia.deodato

Natália Deodato deixou os seguidores do Twitter de queixo caído ao posar ao lado de sua bisavó, na última terça-feira (3). Isso porque a jovialidade de dona Nadir impressionou os seguidores e rendeu uma chuva de elogios à dupla.

A ex-BBB surgiu abraçada a matriarca da família, que vestia roupa de oncinha em sua homenagem. Ambas faziam sinal de arranhão com as mãos - também em referência ao emoji adotado por Natália em sua participação no reality show.

Na legenda, Naty aproveitou para se declarar à bisavó. "Vou postar essa foto aqui também para ficar reafirmado que essa pretinha é o amor da minha vida! Te amo, Bisa", escreveu ela.

Não demorou muito para que o espaço dos comentários ficasse repleto de elogios e expressões de surpresa quanto à aparência de dona Nadir. "Meu Deus, que genética", disse um internauta. “Bisa novinha", disse outra. “Chocada que todas são lindas e jovens”, comentou uma terceira usuária do Twitter.

Confira o registro:

VEM AÍ? 

Natália Deodato está colhendo boas oportunidades desde que saiu do BBB 22. De acordo com a coluna de Fefito em Splash UOL, a Record tem interesse que a designer de unhas participe da próxima edição de 'A Fazenda', que está prevista para estrear no próximo dia 13 de setembro. 

Um possível empecilho para que isso aconteça é a agenda lotada de compromissos de Natália, que foi destaque no desfine de Carnaval da Beija-Flor de Nilópoles e segue engatando diversas publicidades em suas redes sociais. 

Vale ressaltar que tudo não passa de especulações e nem a ex-BBB nem a Record TV se pronunciaram sobre a possível participação de Natália em 'A Fazenda'.