AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Acidente Grave

Ex-BBB Rodrigo Mussi sofre acidente e é internado com traumatismo craniano

Rodrigo Mussi foi arremessado para fora do carro e agora passa por uma cirurgia após sofrer traumatismo craniano

Da Redação Publicado em 31/03/2022, às 21h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi é levado às pressas ao hospital ao sofrer acidente gravíssimo. - Instagram/@rodrigo.mussi / Globo
Rodrigo Mussi é levado às pressas ao hospital ao sofrer acidente gravíssimo. - Instagram/@rodrigo.mussi / Globo

Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente gravíssimo em São Paulo na madrugada desta quinta-feira (31). Acontece que o ex-BBB estava de carona em um carro de aplicativo quando o motorista adormeceu e colidiu contra um caminhão. A batida foi tão forte que o ex-brother foi arremessado para fora do automóvel, pois aparentemente estava sem o cinto de segurança.

O acidente aconteceu na Marginal Pinheiros, em São Paulo, durante esta madrugada. Contudo, em entrevista à Leo Dias, o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, afirmou que ele estava sem documentos e, por isso, a família demorou para ser acionada.

“O passageiro [Rodrigo] foi arremessado, sofreu múltiplas lesões, e foi levado ao hospital em estado grave. O motorista do carro passa bem, mas o impacto quebrou o eixo do caminhão”, afirmou o jornal ‘Hora 1’ (Globo).

Por meio das redes sociais do famoso, a assessoria de imprensa afirmou que o rapaz está internado no Hospital das Clínicas de São Paulo. Em nota, eles afirmaram que assim que tiverem, darão mais informações. “Desde já pedimos orações e boas vibrações para que ele tenha uma excelente recuperação!”, pediu a equipe.

Em atualização a assessoria do ex-brother afirmou que ele passa por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça.

Ao que tudo indica, Rodrigo teria sofrido um traumatismo craniano e várias outras lesões. A matéria do ‘Hora 1’ acompanhou de perto o acidente, mas no momento em que presenciaram o ocorrido, ainda não sabiam que o passageiro em questão era o ex-BBB.

Em entrevista, o motorista afirmou que não tem certeza do que aconteceu e revelou que acredita que pode ter acabado “cochilando” porque acordou “com o airbag na cara”.

Confira:

AMIGOS SE MANIFESTAM

Por meio das redes sociais, amigos e famíliares de Rodrigo se manifestaram mostrando apoio e preocupação.

No Twitter, Gui Napolitano, atual melhor amigo do ex-BBB, pediu: "Gente, orem pelo Rodrigo! Vai ficar tudo bem!".

Gil do Vigor também mandou mensagem: "Gente, pelo amor de Deus, vamos orar bastante pelo
@oficialmussi. Vai dar tudo certo, vai dar tudo certo". Outra ex-BBB se manifestou. "Rezem pelo Rodrigo, que Deus abençoe e ele melhore logo! Força", disse Thaís Braz.

Léo Picon, irmão de Jade, também desejou forças aos amigos. "Ae, Rodrigo, torcendo muito pela sua recuperação! Todas as vezes que nos encontramos senti sua energia e daqui mando as melhores energias pra sua recuperação!"