AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Abriu o jogo!

Ex-BBB Thais Braz explica motivo de usar franja: ''Insegurança com a minha testa''

A dentista também comentou sobre as montagens falsas que circularam na internet: ''Não é daquele tamanho''

Da Redação Publicado em 28/04/2021, às 15h57 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais revelou insegurança em relação a testa - Globo
Thais revelou insegurança em relação a testa - Globo

Thais Braz resolveu bater um papo com seus seguidores e decidiu abrir uma caixinha de perguntas nos Stories de seu perfil no Instagram.

Uma das perguntas que a ex-sister recebeu foi sobre o uso da franja. Ela aproveitou o questionamento para confessar uma insegurança.

“Eu nasci de franjinha. Eu e minha franjinha somos inseparáveis, nunca me abandona. Tenho insegurança, sim, com a minha testa, por isso muitas vezes eu não quis tirar minha franjinha”, disse a dentista.

Thais também comentou sobre as montagens 'fakes' que circularam na web.  “Até saiu uma montagem. Minha testa é grande, mas também não é tão grande quanto aquela montagem amadora que eles fizeram de mim, não. Não se assustem, não é daquele tamanho, é menor”, concluiu.

UAU
Thais Braz está conquistando, cada vez mais, dos fãs após sua eliminação do 'Big Brother Brasil 21'. A dentista tem atualizado seu feed do Instagram com uma foto mais bonita que a outra.

No último domingo (25), não foi diferente, já que a ex-BBB arrancou suspiros com uma sequência de fotos de biquíni. A morena ostentou suas curvas enquanto curtia uma praia.

Em uma deles, a ex-sister surgiu de costas e empinou o bumbum para mostrar a roupa de banho no modelo fio dental, vermelho. Na outra, ela apareceu deitada, fazendo seu famoso carão para a câmera.

Na legenda, a musa fez uma brincadeira sobre seu antigo cabelo longo, falando sobre sentir saudades dele, já que recentemente ela cortou.

eus seguidores da rede social, que já passaram de 3,2 milhões, deixaram milhares de elogios como: "Coisa mais linda", "Maravilhosa" e "Sereia linda".