AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Ex-BBB Victor Hugo fala sobre assexualidade e relembra repercussão no reality

O artista busca sempre trazer assuntos diversificados em suas lives

Da Redação Publicado em 07/04/2021, às 18h04 - Atualizado às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-BBB Victor Hugo Teixeira - Reprodução/Instagram
O ex-BBB Victor Hugo Teixeira - Reprodução/Instagram

Victor Hugo fez uma live na última terça-feira (06), em comemoração ao Dia Internacional da Assexualidade. O cantor tornou-se um dos representantes do movimento após levantar discussões importantes na sua participação no 'Big Brother Brasil 20’. 

Ele contou que ficou muito feliz com as mensagens que recebeu após o fim da live e relembrou a repercussão de suas falas dentro do reality

“Eu fiquei muito feliz como a minha presença e as minhas falas sobre assexualidade fez com que as pessoas pudessem pesquisar mais sobre o assunto. Eu estou honrado de saber que me conectei também às pessoas e toquei”, concluiu. 

A Live foi feita em parceria com o Coletivo Abrace, que busca trazer maior visibilidade e apoio ao movimento de pessoas assexuais. 

NO BBB20

Na edição passada do reality da TV Globo, o ex-brother surpreendeu Bianca Andrade, Manu Gavassi e Thelma Assis com a revelação. “Antes eu tinha raiva de perguntarem se eu sou gay, não por ser gay ou coisa assim…”, afirmou o psicólogo.

“A questão é o interesse sexual. Não significa que eu não faria ou que não faço. No caso, eu não faço. Sou virgem. 100% virgem. E está tudo bem, eu gosto”, completou ele na ocasião.