AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vida real

Ex-BBB Vyni emociona ao mostrar cômodos da sua casa no Ceará: ''Não temos recurso'''

Vyni mostrou detalhes da sua casa e do restaurante da família

Da Redação Publicado em 22/03/2022, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vyni usou as redes sociais para interagir com seus seguidores - Instagram/@vyniof
Vyni usou as redes sociais para interagir com seus seguidores - Instagram/@vyniof

Vyni mal saiu do 'BBB 22' e já voltou a interagir com seus seguidores do Instagram. O rapaz, que já tinha o costume de postar Stories mostrando seu dia a dia, decidiu continuar assim e se lançar como influenciador digital. Na última segunda-feira (21), o ex-BBB matou a curiosidade dos fãs em relação às suas origens.

Nos Stories do Instagram, Vyni apareceu para mostrar a casa da sua família em Crato, no Ceará. O ex-aliado de Eliezer mostrou todos os detalhes do local ao fazer um tour. "Dá um negócio de voltar em casa depois de tanto tempo fora, um confinamento. É como se nunca tivesse saído, curiosamente", começou ele, ao mostrar a área externa da residência.

Em seguida, o rapaz mostrou que, do lado da casa, fica o restaurante da família, o 'Pirão de Costela'. Esperto, Vyni aproveitou o momento para fazer um convite: "Quem quiser vir será muito bem-vindo, não temos recurso, mas temos amor no coração para dar e vender. Temos uma vista privilegiada. Descendo as escadas, tem um lugarzinho que tenho o maior amor do mundo. Vou deixar para sempre ele assim".

Antes de acabar a série de Stories, o ex-brother mostrou um cômodo super humilde onde ficava seu escritório. Ao mostrar os detalhes do cantinho, Vyni não conteve a emoção e disparou: "Uma mistura de gratidão, de saber que todo o esforço valeu a pena, está sendo recompensado porque me trouxe vocês. Meu maior prêmio".

Confira:

Vyni faz um tour pelos cômodos da casa de sua família, em Crato, no Ceará - Instagram/@vyniof
Vyni faz um tour pelos cômodos da casa de sua família, em Crato, no Ceará - Instagram/@vyniof

SURPRESA 

Vale lembrar que, no último domingo (20), Vyni participou do 'Domingão com Huck' e foi surpreendido pelo apresentador com a notícia de que o restaurante da família ganhará uma reforma pela equipe do programa.

As obras devem acontecer ainda nas próximas semanas e, mais para frente o ex-BBB deve voltar aos palcos da atração de Luciano Huck para ver o resultado da reforma.