AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vem aí!

Ex-BBBs fazem mutirão para Gustavo vencer para o Paredão Falso: ''Vai causar bastante''

Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Lina disputam o Paredão Falso da edição

Da Redação Publicado em 04/04/2022, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo está disputando o Paredão Falso do 'BBB 22' - Reprodução/TV Globo
Gustavo está disputando o Paredão Falso do 'BBB 22' - Reprodução/TV Globo

O Paredão Falso desta semana chegou para agitar ainda mais a reta final do 'BBB 22'. Após a votação do último domingo (3), ficou definido que Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada disputarão a preferência do público para descobrir qual deles irá para o famoso quarto secreto.

Nas redes sociais, os internautas já começaram a organizar mutirões. A maioria dos ex-BBBs e eliminados, inclusive, declarou torcida para Gustavo Marsengo. Segundo eles, o brother é o que mais possui chances de movimentar a casa através dos comandos exclusivos do cômodo. 

"Acho que o único que vai fazer jus a esse paredão falso é o Gustavo, né?", escreveu Brunna Gonçalves. Bárbara Heck, por sua vez, concordou: "Voto no Gustavo. Pelo menos sabemos que ele vai causar bastante".

Recém-eliminada, Laís Caldastambém apostou todas as suas fichas em Gustavo. Em seu perfil oficial do Twitter, ela mandou um recadinho para o affair: "Gente, Gustavo no paredão, já pode começar a votar? Bora com tudo. Ps: por uma boa causa, Gustavo, não briga comigo depois hehe!". 

Vale mencionar que o resultado do Paredão Falso será divulgado na próxima terça-feira (5). Após deixar a casa, o participante "eliminado" será encaminhado para o quarto secreto, onde terá poderes para tomar decisões na casa, como cortar a água, mandar todos para a Xepa e muito mais.

VOTAÇÃO

A noite deste domingo (03) foi cheia de surpresas no Big Brother Brasil 22. Após eliminação e Prova do Líder, o programa desta noite também contou com a formação de um paredão falso. Lina, Gustavo, Arthur e Eliezer disputam pelo grande poder.

O líder Paulo André indicou Linn da Quebrada para o paredão. A artista teve direito a contragolpe e puxou Gustavo.

Em seguida, os brothers participaram de um sorteio, quem vencesse ganharia R$100 mil reais e a chance de indicar alguém ao Paredão. Jessilane foi a felizarda e escolheu Arthur para o paredão falso.

Na votação da casa, que aconteceu abertamente na sala, Pedro Scooby e Eliezer empataram com quatro votos cada. O líder Paulo André deu o voto de minerva e mandou o designer para o paredão.

Como anunciado no programa, o escolhido pelo público terá os seguintes poderes: Cortar água da casa, colocar todo mundo na Xepa, acordar os brothers a qualquer hora e trancar todos no jardim ou trancar todos dentro da casa.

Quem deve ir para o quarto secreto do 'BBB 22'?

  • Arthur Aguiar
  • Eliezer
  • Gustavo
  • Linn da Quebrada