AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Amor no ar

Ex-BBBs Gui Napolitano e Thaís Braz curtem primeiro carnaval juntos

No Rio de Janeiro, Gui Napolitano e Thaís Braz celebram em clima romântico primeiro carnaval juntos

Da Redação Publicado em 02/05/2022, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui Napolitano e Thaís Braz curtem carnaval na Sapucaí - Instagram/@guinapolitano
Gui Napolitano e Thaís Braz curtem carnaval na Sapucaí - Instagram/@guinapolitano

Os ex-BBBs Guilherme Napolitano (edição 2020) e Thaís Braz (edição 2021) estão no maior love. Em post no Instagram nesta segunda-feira (2), o modelo mostrou para os seguidores cliques do casal curtindo seu primeiro carnaval, na Sapucaí, Rio de Janeiro.

Nas duas fotos postadas, o casal está em um dos camarotes do sambódromo e fica nítido o clima de romance que está no ar! Com uma legenda curta e direta Gui compartilhou: "Nosso primeiro Carnaval!". Nos comentários, Thaís também foi breve e respondeu com vários emojis de corações.

Confira esse momento carnavalesco do casal:

PAIXÃO DE REALITY?

Engana-se quem pensa que Guilherme e Thaís se conheceram no BBB e lá engataram um romance. Embora os dois sejam ex-participantes do reality show, eles não fizeram parte da mesma edição do ‘Big Brother’.

Enquanto o influenciador participou do icônico BBB 20, protagonizado pelas mulheres, a dentista fez parte de outra temporada de sucesso, a do BBB 21, que contou com o cancelamento de Karol Conká e vitória de Juliette.

A história de Thaís e Gui é recente. Os dois foram flagrados juntos pela primeira vez em março, quando estavam curtindo juntos um show da dupla sertaneja Matheus e Kauan. Porém, o pedido de namoro ocorreu apenas no mês passado. O tão esperado “sim” veio depois do modelo preparar para sua amada uma surpresa à luz do luar na praia de Maragogi, em Alagoas, com direito a flores e um letreiro todo iluminado que formava a frase 'Namora comigo?'.

Relembre este momento:

Nos comentários da publicação, amigos aproveitaram para desejar felicidades ao casal, incluindo Viih Tube, melhor amiga e ex-companheira de confinamento de Thaís, que escreveu: "Guilherme do céu, foi melhor do que eu esperei, você arrasou muito. Eu amo tanto vocês, quero ser madrinha".