AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Pais

Ex de Caio, do ‘BBB21’, se pronuncia sobre boatos de abandono da filha: ''Providências serão tomadas’’

Tatiana Tiffany é mãe de Alice, de 7 anos, primogênita do brother

Da Redação Publicado em 09/03/2021, às 12h52 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatiana Tiffany e Caio Afiune foram noivos por cerca de 3 anos; dessa relação, nasceu Alice, de 7 anos - Instagram/@tatitiffany Instagram/@afiune_caio
Tatiana Tiffany e Caio Afiune foram noivos por cerca de 3 anos; dessa relação, nasceu Alice, de 7 anos - Instagram/@tatitiffany Instagram/@afiune_caio

Tatiana Tiffany, ex-noiva de Caio Afiune, do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo), está recebendo uma série de acusações e comentários maldosos em suas redes sociais. A servidora pública aproveitou a última segunda-feira (8) para se posicionar contra os ataques no Instagram Stories.

A modelo foi noiva do fazendeiro e morou com ele por três anos. Dessa relação, nasceu Alice, de 7 anos. O brother ainda é pai de Manuella, de 11 meses,  de seu atual relacionamento comWalleria Motta.

"Eu entendo que, quando a gente fica mais exposta, a gente paga um preço. Está todo mundo, tanto a família dele, como eu... a gente acaba recebendo comentários muito ruins. Eu estou cansada. Estou vendo muita coisa a meu respeito, gente falando que eu abandonei a minha filha, que eu perdi a guarda, que eu morri. Tem gente me matando. Tem gente falando que ela não mora comigo. Gente, pelo amor de Deus", declarou.

Ela ainda mandou um recado para os haters. "Espalhar mentiras na internet se enquadra nas famosas fake news [notícias falsas], e pode ser punido pelos crimes de calúnia, injúria e difamação. Então, estou tirando os prints de todas as pessoas que estão comentando mentiras a meu respeito e as providências irão ser tomadas. Porque não vou ficar calada mais", completou.