AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Ex de Paulo André rebate críticas que atleta trocou o filho pelo ‘BBB’

Ex de Paulo André aproveitou para ressaltar que o atleta é um paizão

Da Redação Publicado em 01/02/2022, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André e Thays Andreata - Reprodução/Instagram
Paulo André e Thays Andreata - Reprodução/Instagram

Thays Andreata, mãe do filho de Paulo André, não ficou quieta após ver a onda de ataques que o atleta recebeu. Isso porque os internautas acusaram Paulo de ter trocado o filho pela participação no reality.

Tudo começou quando o brother aproveitou a edição ao vivo na última segunda-feira (31), durante o Jogo da Discórdia, para revelar que o pequeno está completando cinco meses de vida. Na web, o atleta recebeu muitas críticas por estar confinado no programa enquanto o filho está vivendo seus primeiros meses de vida.

A mãe da criança, Thays, rebateu as críticas prontamente em suas redes sociais. “Então, já que eu sou a mãe do filho dele, tenho a liberdade em defendê-lo, já que tudo foi muito conversado e bem pensado entre nós dois. A vida de atleta não é fácil no Brasil e vimos o ‘BBB’ como uma forma de proporcionar uma vida melhor para nosso filho", explicou.

Na sequência, a moça aproveitou para exaltar o brother. “Paulo André não mede esforços para ser um paizão", finalizou. Vale lembrar que Thays já declarou torcida para o ex anteriormente e disse que irá apoiá-lo até a final.

Apesar de ainda não ter conseguido vencer uma prova no programa, Paulo André já bateu um recorde mundial do lado de fora. O brother se tornou o terceiro atleta com o maior número de seguidores no Instagram, batendo os 2,3 milhões.

MÃE CORUJA

Thays também comemorou os cinco meses de vida do filho, que também se chama Paulo André. A loira publicou uma foto segurando o pequeno no colo, com os rostinhos colados e abriu seu coração. 

"Parece que foi ontem que você nasceu… nem acredito que já se passaram 5 meses, o tempo passa tão rápido. Mamãe te ama demais!", escreveu ela na legenda da publicação. Confira!