AnaMaria
BBB / Polêmica

Ex de Pocah, do ‘BBB21’, ameaça acionar o Conselho Tutelar: ''Deixou ordem para eu não encontrar minha filha”

Herdeira da cantora completou 5 anos na última terça-feira (23); ela comemorou o dia com junto dos tios e do atual noivo da mãe, Ronan Souza

Da Redação Publicado em 24/02/2021, às 16h58 - Atualizado às 16h58

MC Roba Cena declarou que Pocah pretende criar a imagem de que ele não é um pai presente - Instagram/@mcrobacena Instagram/@pocah
MC Roba Cena declarou que Pocah pretende criar a imagem de que ele não é um pai presente - Instagram/@mcrobacena Instagram/@pocah

MC Roba Cena, ex-namorado de Pocah, uma das confinadas no ‘Big Brother Brasil 21’, ameaçou acionar o Conselho Tutelar pela guarda da filha, Vitória, que completou 5 anos de idade na última terça-feira (23). Esta é a única filha do ex-casal, que viveu um relacionamento por cerca de 3 anos.

Em vídeo, o funkeiro criticou a postura de Pocah no programa e ameaçou acionar o Conselho Tutelar contra a cantora. 

"Estou aqui indignado. Aniversário da minha filha e sumiram com ela, para não me deixarem pegá-la, porque a outra foi para o ‘Big Brother’ e deixou ordem para eu não pegar a minha filha no aniversário dela. Nem me comunicou, deixou minha filha com um terceiro, para se promover", afirmou. O ‘terceiro’ seria Ronan Souza, atual noivo da funkeira.

O MC ainda disse que Pocah quer mostrar que ele não é um pai presente. "Faço o que eu posso. Sempre que posso, eu estou com a minha filha", defendeu.

No final do vídeo, o funkeiro ameaçou acionar o Conselho Tutelar. "Fiquei muito tempo calado", concluiu.

NOTA DA ASSESSORIA
Procurada pelo UOL, a Assessoria afirmou que a menina decidiu ficar com a família da mãe na data por escolha própria. "Ela está com o namorado de Pocah (Ronan), Vinicius (irmão da cantora) e sua mulher, em casa, comemorando seu aniversário. Neste ano, ele apareceu e teve oportunidade de comemorar antecipadamente a data no último domingo com a filha, já sabendo que hoje ela ficaria com a família de Pocah, por opção da criança."

"Assim, não faz sentido a acusação e só nos leva a crer que está usando o fato da cantora estar confinada no BBB e não poder se pronunciar para garantir atenção na mídia e nas redes sociais e assim, tentar de alguma forma, 'roubar a cena'." 

A nota esclarece que Pocah sempre foi mãe solo, "fazendo o possível e impossível" para criar Vitória.

Por fim, consta que, no período em que a artista está confinada, "a guarda provisória de sua filha está com seu irmão, Vinicius, e seu noivo."

COMEMORAÇÕES
Ronan, inclusive, publicou uma série de fotos com a enteada. "Hoje é aniversário da criança mais especial da minha vida. Eu só tenho agradecer. Obrigado por me mostrar o amor mais sincero que já recebi e me tornar um homem de verdade. Nossa conexão é eterna minha pequena! Te amo pra sempre e protegerei como nunca", escreveu.

Pocah também homenageou a filha dentro do confinamento. Durante a festa da líder Sarah, ela cantou ‘Parabéns Pra Você’ ao lado dos colegas e mandou um recado para Vitória. "Te amo, minha filha. Você é tudo na minha vida, minha maior vitória, minha conquista. Queria muito te abraçar agora, mas queria que você soubesse que eu te amo mais que tudo nesse mundo", declarou a funkeira, segurando um bolo.