AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Ex-namorada de Paulo André se revolta com corte do Bolsa Atleta: “Inacreditável!”

Thays Andreata se manifestou sobre o corte do Bolsa Atleta de P.A. nas rede sociais

Da Redação Publicado em 25/03/2022, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André e Thays Andreata mantém uma boa relação após o nascimento de PAzinho - Instagram/@celilphp e @iampauloandre
Paulo André e Thays Andreata mantém uma boa relação após o nascimento de PAzinho - Instagram/@celilphp e @iampauloandre

Thays Andreata, ex-namorada e mãe do filho de Paulo André, expressou sua indignação após o participante do BBB 22 perder o Bolsa Atleta. A influenciadora digital se manifestou através das redes sociais e sugeriu que o atleta parasse de disputar as Olimpíadas pelo Brasil.

“Meu sonho é o Paulo André sair daquela casa [do BBB] e se naturalizar em outro país, para um dia ser campeão olímpico vestindo a camisa de outro país. Eu sou muito patriota, mas assim fica difícil. Inacreditável”, escreveu ela.

Não demorou muito para que Andreata se arrependesse e apagasse o comentário. No entanto, a revolta da mãe de PAzinho não escapou dos olhos atentos dos internautas e foi publicada pela coluna de Fábia Oliveira, do portal Em Off, nesta sexta-feira (25).

ENTENDA

Paulo André teve a Bolsa Atleta suspensa por estar confinado no Big Brother Brasil 22 na última quarta-feira (23). Já havia sido especulado que o atleta olímpico poderia perder o auxílio por não seguir as regras que o qualificavam.

Nesta semana, o UOL revelou que o atleta não está mais recebendo o auxílio governamental reservado para aqueles que participam de esportes olímpicos.

Há mais de dois meses no reality, PA não está cumprindo o programa anual de treinamentos. No entanto, ele pode voltar a receber o auxílio quando sair da casa, já que a Bolsa Atleta foi suspensa, e não cancelada.

Vale ressaltar que Paulo André foi campeão brasileiro dos 100m em 2021, além de chegar à semifinal nas Olimpíadas de Tóquio. O benefício é pago para atletas que conquistam medalhas em competições. Em 2019, PA venceu a medalha de prata nos Jogos Pan Americanos, garantindo uma faixa do auxílio de R$ 1850.

No edital de 2022, Paulo André poderia garantir uma bolsa de R$ 3100, mas ficou de fora por estar confinado na casa mais vigiada do Brasil.