AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Fã do 'BBB 21', Murilo Rosa detona Caio, Arthur e Rodolffo e defende Carla Diaz: ''Um show de deselegância''

Ator criticou o comportamento dos brothers no Dia Internacional das Mulher

Da Redação Publicado em 09/03/2021, às 19h03 - Atualizado às 19h03

Murilo Rosa critica comportamento de brothers em relação à Carla Diaz - Instagram / @murilorosa_oficial / Globoplay
Murilo Rosa critica comportamento de brothers em relação à Carla Diaz - Instagram / @murilorosa_oficial / Globoplay

Murilo Rosa é um dos famosos que já assumiram fãs do 'BBB 21'. O ator tem comentado sobre o reality em suas redes sociais e demonstrando suas opiniões em relação aos participantes da edição.

Nesta terça-feira (9), não foi diferente. O artista decidiu publicar uma montagem com as fotos de Caio Afiune, Rodolffo Matthaus e Arthur Picoli para criticar o comportamento dos brothers com Carla Diaz, no 'Jogo da Discórdia', que aconteceu na última segunda-feira (8), justo na data em que é comemorado o Dia Internacional das Mulheres.

"Pois é, ontem no Dia Internacional da Mulher esses três caboquim deram um show de deselegância e grosseria com a Carla Diaz. Não gostei de ver. Espero que hoje ela vá ao quarto secreto e veja melhor as coisas....", confessou, referindo-se a eliminação do 'Paredão Falso', que acontece hoje.

Murilo continuou seu texto com elogios à Juliette Freire: "...e mais uma vez a Juliette estava lá, estendendo a mão. Tem pessoinhas complicadinhas lá dentro hein? Ave Maria... Certo?", disse.

Para concluir, o ator revelou qual dos participantes da edição tem seu apoio. "Gosto do João", revelou.

Confira:

Murilo Rosa critica comportamento de brothers em relação à Carla DiazInstagram / @murilorosa_oficial

PAREDÃO FALSO

Vale lembrar que, nesta terça-feira (9), um dos indicados ao paredão da semana será declarado como eliminado para os brothers da casa. 

Como se trata de um paredão falso, o suposto perdedor irá ao quarto secreto em que terá acesso a imagens do que acontece na casa, podendo escolher, em seis momentos diferentes, conversas para ouvir por duas horas.

Carla Diaz, Arthur Picoli, Caio Afiune e João Luiz são os emparedados que, sem saber, estão concorrendo à chance de assistir tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, para depois voltar com várias informações.

{# Taboola Newsroom #}