AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Torcida

Fábio Jr. celebra permanência de Fiuk na casa do 'BBB21'

O cantor publicou um clique fofo ao lado do filho e se declarou

Da Redação Publicado em 17/02/2021, às 17h07 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Jr. resgata foto antiga com Fiuk para celebrar a volta do paredão do filho, no 'BBB21' - Instagram / @fabiojroficial
Fábio Jr. resgata foto antiga com Fiuk para celebrar a volta do paredão do filho, no 'BBB21' - Instagram / @fabiojroficial

Fábio Jr. mostrou queficou super contente com o resultado da última eliminação do 'BBB 21', que garantiu ao seu filho, Fiuk, um dos confinados, mais uma semana dentro da casa mais vigiada do Brasil.

O herdeiro do cantor, estava entre os três emparedados da semana, com Sarah Andrade e NegoDi, que foi eliminado com 98,76% dos votos, batendo recorde histórico.

Para celebrar a volta do primeiro 'Paredão' do rapaz, o artista compartilhou, na madrugada desta quarta-feira (17), um clique antigo com o filho.

Na imagem, ambos aparecem super felizes em um momento espontâneo, agarradinhos.

"Aê, filhote! Te amo muitão!", escreveu ele na legenda da foto publicada em seu Instagram.

Confira:

Fábio Jr. resgata foto antiga com Fiuk para celebrar a volta do paredão do filho, no 'BBB21'Instagram / @fabiojroficial

REAÇÃO DA FAMÍLIA

Assim que Fiuk foi divulgado como um dos participantes do reality, Tainá Galvão, irmã do cantor, decidiu vir à web para falar o que achou da decisão do parente de ir para o programa.

Durante o bate-papo, Tainá chegou a falar sobre qual foi a reação que seu pai, Fábio Jr., teve ao receber a notícia: "Não foi nenhuma a princípio. Depois ele quis entender a intenção do Filipe, os motivos, etc. Meu pai pensa muito no lado da carreira. Para ele, é sério, independente da parte do 'entretenimento'. As coisas têm que ter um propósito. O que eu admiro nele", informou.

Já sobre a possibilidade de Fiuk cometer erros dentro do confinamento, Tainá assegurou que está tranquila: "Opa. Todos nós estamos sujeitos, né? Não dá para saber como a gente vai agir frente a uma situação até se deparar com ela. Estou preparada para isso".

Fábio Jr. também aproveitou o espaço das redes sociais para declarar a sua torcida pelo herdeiro:  "Vai com tudo filhote! Tamo junto pra caramba! Te amo muitão".