AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Apoio

Fábio Jr. comemora entrada de Fiuk no BBB: ''Te amo muitão!’’

Fiuk foi o último participante confirmado para o grupo ‘Camarote’ da 21ª temporada do 'Big Brother Brasil’

Da Redação Publicado em 20/01/2021, às 14h11 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Jr. compartilhou registro com o filho, Fiuk, após anúncio da participação do último no reality 'BBB21' - Instagram/@fabiojroficial
Fábio Jr. compartilhou registro com o filho, Fiuk, após anúncio da participação do último no reality 'BBB21' - Instagram/@fabiojroficial

Fábio Jr. está feliz pela participação do filho, Fiuk, na nova temporada do ‘Big Brother Brasil’. O cantor usou suas redes sociais, na última terça-feira (19), para demonstrar apoio pelo herdeiro, logo depois da confirmação da participação dele no reality, feita nos intervalos comerciais da Rede Globo.

"Te amo MUITÃO!", escreveu em uma publicação realizada no feed. Nos stories, o pai orgulhoso também manifestou seu amor e torcida: "Vai com tudo filhote. Tamo junto pra caramba! Te amo muitão", disse. 

PERFIL DO PARTICIPANTE
O famoso diz que gosta de fazer amizades, mas já prevê que vai ter gente querendo comprar briga com ele: “No começo, vou tentar fingir que não ouvi muitas coisas, mas quero ver qual vai ser meu limite”, analisou.

Fiuk se considera uma pessoa fechada e muito tímida: “Atuar sempre me ajudou nesse sentido, me destravou até na minha vida pessoal”, confessa. Além disso, destaca como características o sentimentalismo e a sensibilidade, e entrega que enfrentar as inseguranças é muito desafiador para ele. 

Segundo o ator, o convite para o BBB o deixou emocionado. Ele ainda revelou que a irmã, Cleo, foi sua grande parceira e apoiadora nesse momento

Na televisão, seu primeiro trabalho foi como protagonista em ‘Malhação ID’, no ano de 2009. Desde então, atuou em ‘Aquele Beijo’, ‘Geração Brasil’ e agora está de volta ao ar como Ruy na reprise de ‘A Força do Querer’.

O 'BBB 21' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O reality tem estreia prevista para 25 de janeiro.