AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB21

Fãs de Juliette abrem porta do carro da milionária e aglomeram em hotel

A ex-BBB ficou assustada ao se deparar com o tumulto

Da Redação Publicado em 06/05/2021, às 15h02 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette, campeã do 'BBB21' - Reprodução/Instagram
Juliette, campeã do 'BBB21' - Reprodução/Instagram

Juliette Freire, vencedora do ‘Big Brother Brasil 21’, passou por um momento constrangedor depois que diversos fãs seus abriram a porta do carro no qual ela estava. Na manhã da última quarta-feira (5), ela deixou o Hotel Hilton Barra, onde os participantes ficaram hospedados antes de irem para o confinamento.

A exata hora em que os fãs abrem a porta do veículo foi registrada por um fã e mostrou a milionária com cara de assustada e tentando afastá-los.

Antes dela ser consagrada a campeã, na madrugada de terça-feira (4), seus admiradores preparavam uma grande festa na recepção do hotel. A Secretaria de Ordem Pública do Rio de Janeiro, entretanto, interviu para proibir a glomeração.

"Bom dia. Equipes de fiscalização atuaram no local na noite de terça-feira, dia 4, para coibir a ocorrência de aglomerações. Funcionários do hotel também foram orientados", notificaram através do Twitter.

Desde que deixou o ‘BBB21’, Juliette ainda teve tempo para descansar. A paraibana participou do programa ‘A Eliminação’, no canal Multishow, além do ‘Mais Você’, na Globo, e outras atrações. Ela deverá gravar para o ‘Domingão’ desta semana.