AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Cactos fervorosos

Fãs de Juliette cobram posicionamento da ex-BBB em redes sociais: ''Abandono’’

Alguns internautas chegaram a declarar que a advogada “esqueceu” dos fãs após vencer o reality

Da Redação Publicado em 11/05/2021, às 15h52 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Cactos', nome dos fãs da influenciadora, estão com saudades da musa - Instagram/@juliette
'Cactos', nome dos fãs da influenciadora, estão com saudades da musa - Instagram/@juliette

Parece que os fãs de Juliette Freire estão bastante incomodados com o sumiço da campeã do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo). Por causa da agenda lotada de compromissos, a advogada está interagindo pouco com seus milhões de seguidores. 

Nesta terça-feira (11), a administradora do perfil de Juliette no Twitter comemorou a conquista de conta verificada. Nas respostas, porém, encontram-se uma série de reclamações

"Juliette não vai entrar aqui nunca? Amo os 'adms', mas tô com saudade dela", questionou um fã. "Cada [Instagram] Stories dura 15 segundos, seria legal ela dar alguns segundos de atenção pra gente", pontuou outro. "Juliette, minha filha, aparece aqui pra dar um oi para os cactos que estão carentes até demais", afirmou um terceiro.

A administradora fez um tweet para acalmar o ânimo dos fãs. “Quando ela tiver um tempinho, vou dar aula de como responder vocês aqui no Twitter. Mas agora ela já ficou off de novo, por motivos de ficando belíssima para um shooting day [dia de ensaio fotográfico] bem uau!”