AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Felipe Prior acredita que Linn da Quebrada será campeã do ‘BBB 22’

Felipe Prior, que é sempre lembrado na web por sua participação no BBB 20, opinou sobre o BBB 22

Redação Publicado em 23/02/2022, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior opinou sobre o 'BBB 22' - Reprodução/Globo
Felipe Prior opinou sobre o 'BBB 22' - Reprodução/Globo

Felipe Prior, um dos jogadores que mais marcou nas edições do "Big Brother Brasil", opinou sobre o programa durante um bate papo com o 'Splash', do Uol, na última terça-feira (22). Na conversa com Lucas Maciel e Aline Ramos, o arquiteto revelou sua suposição para a final do reality.

Para Lucas, Natália Deodato será a grande campeã, mas Prior exibiu outra opinião. “Eu cravo para você que a Lina vai ser a campeã”, revelou, contando como seria seu pódio. “O DG também chega à final, mas não como campeão. E o Arthur fica em segundo lugar", completou.

Aline Ramos contou que torcia para Eslovênia ganhar o programa, mas mudou de ideia. “Agora eu também coloco a Lina como vencedora e acho que tem grandes chances de isso acontecer”, disse ela, concordando com o ex-bbb.

OFERECEU AJUDA

Um dos participantes mais lembrados do 'BBB', sem sombra de dúvida, é o arquiteto Felipe Prior. Polêmico, o rapaz foi eliminado da vigésima edição do reality em um paredão contra a cantora Manu Gavassi e Mari Gonlazes, que contabilizou mais de um bilhão de votos.

Após ser acusado de assédio, o rapaz enfrentou uma série de processos, e se afastou das redes sociais. No entanto, desta vez, Prior, anunciou ter ajudado os pais a construírem uma mansão na cidade de Atibaia, interior de São Paulo (SP).

Ao jornal Extra, Felipe contou que a casa é um sonho antigo da família.

"Eles estão construindo com o dinheiro deles, mas como estou conseguindo várias parcerias e divulgando meu trabalho, estou ajudando a viabilizar tudo. A gente não tinha condições de ter uma mansão. Mas tive essa ideia de criar um showroom onde eu consiga mostrar o meu trabalho e, consequentemente, ajudar meus pais a terem a casa dos sonhos", disse ele ao jornal Extra, neste sábado (12).

O local possui três andares e já está na reta final da construção. Além disso, ela servirá como portfólio do ex-BBB, já que a planta foi idealizada por ele.

Além da carreira no mercado de arquitetura, Prior se dedica também aos negócios na pizzaria em que é sócio na capital paulista. Ele também se tornou empresário da dupla sertaneja Brenno e Gustavo, e lançou sua própria agência de turismo, a HashTravel.

A respeito do lançamento, ele afirmou que viu a agenda lotada como uma oportunidade de empreender.

"Ela [HashTravel] terá serviços como pacotes de viagens e outros serviços. Pensei nisso com o objetivo de transformar a vida das pessoas e levar entretenimento por meio das viagens", completou.

JOGADOR

Felipe Prior relembrou sua participação no ‘Big Brother Brasil 20’ em entrevista ao site ‘Na Telinha’. O ex-BBB afirmou que aceitaria uma oportunidade de voltar ao reality show e ofereceu conselhos aos novos membros do grupo Pipoca.

“Como eu sempre digo, tal como Paris Saint-Germain [time de futebol francês] luta para ganhar a Liga dos Campeões: enquanto não ganhar, não desiste. Eu entraria com uma estratégia mais direcionada. Hoje eu sei jogar o Big Brother”, respondeu Prior ao ser perguntado sobre o que faria de diferente em sua participação.

Um dos motivos que poderiam levar o ex-BBB a aceitar retornar à casa é que ele considera sua eliminação injusta. “Eu queria ter ganho aquele paredão [contra Manu e Mari]. Então para mim, sempre será injusta a minha saída”, em menção à disputa com o maior número de votos na história do reality show.