AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Felipe Prior gera polêmica após criticar Juliette: ‘‘Gata e chatona’’

O ex-brother participou de uma live na última sexta-feira (7)

Da Redação Publicado em 08/05/2021, às 16h15 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O assunto entrou para os mais comentados do Twitter - Instagram/@felipeprior e @juliette
O assunto entrou para os mais comentados do Twitter - Instagram/@felipeprior e @juliette

Felipe Prior participou de uma live, na última sexta-feira (7), e acabou indo parar nos assuntos mais comentados do Twitter, após fazer comentários sobre a campeã do ‘Big Brother Brasil 21’, Juliette Freire. O ex-‘BBB 20’ conversava com a cantora Gabily e a influenciadora Vitória Bellato sobre o fim do reality show. 

Na ocasião, as meninas perguntaram se Prior ficaria com Juliette, ao que ele respondeu: "Pô, eu ia ganhar 12 milhões de seguidores na hora. Tô brincando!”, em menção aos mais de 27 milhões de seguidores da paraibana no Instagram.

Em seguida, afirmou: Ah, sei lá, eu não conheço ela. Eu pego as meninas que eu conheço e são 'gente boa'". "A Juliette parece ser maravilhosa", argumentou Gabily. 

"O que adianta a mina ser mó gata e chatona? Eu não gosto, não", alfinetou Prior. Mais uma vez, a cantora argumentou em defesa da atual campeã: "A Juliette é super legal, coerente, gata". 

Porém, o empresário rebateu: "Mas você não conhece ela pessoalmente. Você estava lá no BBB?", encerrando o assunto. 

Os “cactos”, como são chamados os seguidores fervorosos de Juliette, não pouparam críticas ao posicionamento de Felipe Prior - levando o assunto aos Trending Topics do Twitter. 

“Prior nunca vai superar que não chegou nem no top 10 e Juliette foi campeã”, escreveu uma internauta. “Sim, meus amores, Felipe Prior acha que a Juliette iria querer ele tendo LUAN SANTANA e XÃMA na fila”, debochou outra.